10% de desconto

Quando Não Houver Mais Estrelas para Contar

de María Martínez
Editor: IN, maio de 2024 ‧
18,99€
17,09€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
Como se ignora o que pulsa dentro de ti? Como se recupera o rumo de uma vida marcada pela mentira?

Desde muito nova, Maya dedica-se de corpo e alma ao ballet. Trabalha como solista na Compañia Nacional de Danza e os ballets mais prestigiados do mundo ficaram atentos ao seu percurso. Porém, um acidente grave põe fim ao seu futuro promissor. O mundo, como Maya o conhece, desmoronou.

A avó, que guiou cada um dos seus passos, culpa-a pelo que aconteceu. A ausência da mãe pesa mais do que nunca. E uma descoberta fortuita abrirá uma ferida profunda. Uma viagem inesperada, uma rapariga incompleta e uma verdade escondida numa caixa de música. Às vezes, deixar que aconteça é tudo o que precisas.

Quando Não Houver Mais Estrelas para Contar

de María Martínez

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895741311
Editor: IN
Data de Lançamento: maio de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 231 x 28 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 416
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789895741311

Um Romance Intenso e Inesquecível

Sara Amaral

Uma história intensa, envolvente e cheia de emoção A escrita da autora é simplesmente viciante e esta leitura tornou-se, sem dúvida, uma das minhas favoritas. Uma mensagem profunda sobre amor, família e recomeços que fica connosco muito depois da última página. Imperdível!

SOBRE O AUTOR

María Martínez

María Martínez é autora, entre outras obras, de «Tú y otros desastres naturales», «La fragilidad de un corazón bajo la lluvia», «Quando Não Houver Mais Estrelas para Contar» e o díptico formado por «Tú, yo y un tal vez» e «Yo, tú y un quizá». Quando não está ocupada a escrever passa o seu tempo livre a ler, a ouvir música ou a ver séries e filmes. Porém, os seus passatempos preferidos são perder-se em qualquer livraria e divertir-se com as filhas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU