10% de desconto

Quando For Grande Quero Ser Criança

de Adélia Carvalho; Ilustração: Sérgio Condeço
Editor: Nuvem de Letras, maio de 2021 ‧
12,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Era uma vez um menino que não queria ser grande. E, por isso, lançou o aviso: quando crescer, vai continuar a ser criança.

Afinal, quem não quer continuar a saltar nas poças, fazer birras, não comer a sopa, esfolar os joelhos, fazer perguntas, jogar à bola, rir à gargalhada, fugir do bicho-papão e dormir na cama dos pais?

Quando For Grande Quero Ser Criança

de Adélia Carvalho; Ilustração: Sérgio Condeço

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897841958
Editor: Nuvem de Letras
Data de Lançamento: maio de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 227 x 268 x 7 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789897841958

Um livro de leitura obrigatória!

Mariana Matos Cunha

Este é um livro que deve ser de leitura obrigatória, não só para crianças, mas também para adultos. As suas páginas coloridas permitem-nos viajar e compreender a importância de ser criança.

Este livro tem que estar na biblioteca de adultos e crianças!

Ana Sousa Martins

Um livro que nos transporta de uma forma divertida e ingénua ao mundo das crianças e da criança que já fomos e muito de nós ainda são! Sinto me tão feliz e tão jovem ao ler este livro e recomendo a pequenos e graúdos!

SOBRE O AUTOR

Adélia Carvalho

Adélia Carvalho nasceu numa pequena aldeia de Penafiel. Última de sete filhos, cresceu muito influenciada pela figura do avô materno, grande contador de histórias. É licenciada em Educação de Infância pela Escola Superior de Educação do Porto e lecionou em diferentes escolas antes de se dedicar exclusivamente à escrita. Fundadora da livraria Papa-Livros e da editora Tcharan, é autora de vários livros infantis premiados e traduzidos em vários idiomas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU