10% de desconto

Quando Acabar este Livro, Vai Saber Fazer Croché

de Zoe Bateman
Editor: Arte Plural Edições, junho de 2021 ‧
17,70€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Mesmo que nunca tenha pegado numa agulha nem num novelo sem se enrolar completamente, com este livro vai conseguir aprender a fazer croché. Partindo das técnicas de base, explicadas de forma muito acessível, com indicações ilustradas passo a passo, e começando por projetos simples mas encantadores, este livro acrescenta dificuldade pouco a pouco - e, no final, vai realmente saber fazer croché!

Ponto a ponto, página a página e projeto a projeto, descubra o seu talento criativo: bonecos, capas de almofada, gorros, máscaras para dormir, sacos… tudo o que quiser, porque Quando Acabar Este Livro, Vai Saber Fazer Croché.

Quando Acabar este Livro, Vai Saber Fazer Croché

de Zoe Bateman

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896921743
Editor: Arte Plural Edições
Data de Lançamento: junho de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 191 x 248 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Vida Prática > Artesanato e Trabalhos Manuais
EAN: 9789896921743
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

A arte de crochetar

Vera Lúcia

Andava há imenso tempo para adquirir este livro, desde que ele saiu! Foi uma surpresa imensa! Pela positiva, claro! Explica tudo muito bem , com imagens muito claras que nos dão muito prazer em ler , experimentar e criar o proposto! Recomendo a todos, a quem está a iniciar e a quem já sabe!

Exatamente como o livro diz!

Cláudia Mota

Quem não sabe nada vai ficar a saber fazer crochê. Muito bem explicado e de fácil entendimento, o livro ensina todos os pontos ao pormenor. Óptimo para quem está a dar os primeiros passos nesta arte do crochê e dos amigurumis.

SOBRE O AUTOR

Zoe Bateman

Zoe Bateman é professora e responsável pelos workshops do popular London Crafts Club. É fã de design vintage e de manualidades em geral, desde o macramé ao bordado.
www.toocutetoquit.com

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU