Quando Acabar este Livro, Vai Saber Fazer Croché
SINOPSE
Ponto a ponto, página a página e projeto a projeto, descubra o seu talento criativo: bonecos, capas de almofada, gorros, máscaras para dormir, sacos… tudo o que quiser, porque Quando Acabar Este Livro, Vai Saber Fazer Croché.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896921743 |
| Editor: | Arte Plural Edições |
| Data de Lançamento: | junho de 2021 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 191 x 248 x 13 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 160 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Vida Prática
>
Artesanato e Trabalhos Manuais
|
| EAN: | 9789896921743 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
A arte de crochetar
Vera Lúcia
Andava há imenso tempo para adquirir este livro, desde que ele saiu! Foi uma surpresa imensa! Pela positiva, claro! Explica tudo muito bem , com imagens muito claras que nos dão muito prazer em ler , experimentar e criar o proposto! Recomendo a todos, a quem está a iniciar e a quem já sabe!
Exatamente como o livro diz!
Cláudia Mota
Quem não sabe nada vai ficar a saber fazer crochê. Muito bem explicado e de fácil entendimento, o livro ensina todos os pontos ao pormenor. Óptimo para quem está a dar os primeiros passos nesta arte do crochê e dos amigurumis.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Quando Acabar Este Livro, Vai Saber Fazer TricôArte Plural Edições16,60€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%A Terapia do TricotA Esfera dos Livros18,50€ 10% CARTÃOportes grátis