10% de desconto

P'Tit Pif N6 Le Magicien

de John Grant
idioma: francês
Editor: POCKET JEUNESSE, dezembro de 2011 ‧
6,44€
10% DESCONTO CARTÃO
P'tit Pif veut devenir magicien. Il rêve de faire apparaître un lapin dans son chapeau et de transformer des os de renne en fleurs d'été. Et s'il emprunte discrètement la baguette du grand Sorcier, il va peut-être y arriver...

P'Tit Pif N6 Le Magicien

de John Grant

Propriedade Descrição
ISBN: 9782266213080
Editor: POCKET JEUNESSE
Data de Lançamento: dezembro de 2011
Idioma: Francês
Páginas: 89
Tipo de produto: Livro
Coleção: J'Ai Lu Pour Elle
Classificação Temática: Livros em Francês > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9782266213080

SOBRE O AUTOR

John Grant

John Grant é um cantor, compositor e músico norte-americano, conhecido pela sua voz profunda, letras pungentes e a sua capacidade de misturar géneros como folk, pop, música eletrónica e rock. Nascido a 25 de julho de 1968, em Buchanan, Michigan, Grant começou a sua carreira como vocalista da banda alternativa The Czars, antes de se destacar como artista solo, criando um dos catálogos mais aclamados da música contemporânea.

Com The Czars, Grant explorou temas de amor, perda e desilusão, mas foi na sua carreira a solo que encontrou uma plataforma para expressar mais abertamente as suas lutas e conquistas pessoais. Após o fim da banda em 2004, Grant passou por um período de introspeção, voltando à música com o seu álbum de estreia a solo, Queen of Denmark (2010). Este trabalho, gravado com a banda de folk Midlake, foi aclamado pela crítica pelas suas letras confessionais e pelo equilíbrio entre melodias exuberantes e uma honestidade crua. Faixas como "Marz" e "Where Dreams Go to Die" tornaram-se hinos introspectivos.

Em 2013, Grant lançou Pale Green Ghosts, um álbum mais eletrónico e experimental que abordou temas como o diagnóstico de HIV, identidade e aceitação pessoal. Este trabalho consolidou a sua reputação como um dos compositores mais sinceros e inovadores do seu tempo, com canções como "GMF" e "It Doesn’t Matter to Him" a destacarem-se pela mistura de vulnerabilidade e sarcasmo.

Álbuns subsequentes como Grey Tickles, Black Pressure (2015) e Love Is Magic (2018) continuaram a explorar uma vasta paleta sonora, combinando humor negro, crítica social e arranjos musicais sofisticados. Boy from Michigan (2021), o seu quinto álbum de estúdio, é um regresso às suas raízes, abordando memórias da sua infância e adolescência no Midwest americano, enquanto reflete sobre a complexidade da masculinidade e do sonho americano.

John Grant é também conhecido pela sua colaboração com artistas como Elton John, Sinéad O’Connor, Hercules and Love Affair e Goldfrapp, entre outros, expandindo o alcance da sua música e da sua visão artística.

Com uma capacidade inata para combinar emoção crua, ironia mordaz e produção musical impecável, John Grant continua a ser uma figura única no panorama musical internacional. A sua música, tanto pessoal quanto universal, ressoa profundamente com os ouvintes, solidificando o seu lugar como uma das vozes mais distintas e poderosas da música moderna.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR