adicionar à lista de desejos
Psicologia Educacional
Investigação e intervenção em Portugal
Editor:
Coisas de Ler, junho de 2020 ‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
SINOPSE
Este livro reúne um conjunto de trabalhos empíricos desenvolvidos em Portugal na última década sobre a aprendizagem em contexto educacional, contemplando a aprendizagem ao longo da vida com vista ao desenvolvimento de processos de adaptação mais eficazes; a construção de projectos vocacionais numa perspectiva de desenvolvimento pessoal e de adaptação face à mudança e; a promoção da saúde e do bem estar para a adopção de estilos de vida mais saudáveis, a que psicólogos educacionais, professores e outros agentes educativos são já, e continuarão a ser no futuro, solicitados a dar respostas adequadas e inovadoras.
Esta obra constitui se como um instrumento e recurso para investigadores, académicos, profissionais e estudantes interessados no domínio da Psicologia da Educação.
Esta obra constitui se como um instrumento e recurso para investigadores, académicos, profissionais e estudantes interessados no domínio da Psicologia da Educação.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789898878205 |
| Editor: | Coisas de Ler |
| Data de Lançamento: | junho de 2020 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 155 x 230 x 27 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 336 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Ensino e Educação
>
Psicologia da Educação
|
| EAN: | 9789898878205 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%A Psicologia da CriançaEdições Texto & Grafia14,90€ 10% CARTÃO
-
10%Psicoterapia Cognitiva Narrativa com criançasPorto Editora35,99€ 10% CARTÃOportes grátis