10% de desconto

Protocolos de Vigilância Materno-Fetal

de Ana Paula Ferreira
Editor: Lidel, setembro de 2022 ‧
27,20€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Após 20 anos de atividade na área da Saúde Materno-Infantil, o Serviço de Obstetrícia do Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca publica este livro de Protocolos de atuação clínica de apoio à consulta de vigilância da gravidez. Com 38 capítulos, os conteúdos estão organizados em 5 partes:

·Vigilância pré-natal
·Gravidez em idades extremas
·Exames especiais em obstetrícia
·Patologia da gravidez
·Patologia médica na gravidez

Abordam-se, assim, os principais tópicos para o seguimento de uma gravidez, normal ou com apresentações específicas.
Esta obra, dirigida a todos os profissionais que se dedicam à prática da saúde materno-infantil, foi redigida de forma clara e sistemática permitindo uma consulta fácil e orientada.

Protocolos de Vigilância Materno-Fetal

de Ana Paula Ferreira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897525988
Editor: Lidel
Data de Lançamento: setembro de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 211 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 276
Tipo de produto: Livro
Coleção: Protocolos
Classificação Temática: Livros em Português > Medicina > Ginecologia - Obstetrícia
EAN: 9789897525988

SOBRE O AUTOR

Ana Paula Ferreira

Licenciada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Lisboa; Internato de formação específica na antiga Maternidade Magalhães Coutinho; atualmente é assistente hospitalar graduada do Serviço de Obstetrícia do Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca, cocoordenadora do Centro de Diagnóstico Pré-Natal e da Ecografia em Diagnóstico Pré-Natal e responsável da Consulta de Gemelares do mesmo hospital. Colabora ativamente na formação de internos de formação específica de Medicina Geral e Familiar, de Ginecologia-Obstetrícia e de Imagiologia.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU