10% de desconto

Princess Poppy: Pony Club Princess

Pony Club Princess

de Janey Louise Jones; Ilustração: Samantha Chaffey
idioma: inglês
Editor: Penguin Random House Children's UK, março de 2009 ‧
13,51€
10% DESCONTO CARTÃO
Venda o seu livro
Poppy is taking part in a Pony Club Competition with her cousin Daisy. Will the Pony Club let Poppy enter the competition? Will Twinkletoes be well enough to jump and most importantly, will Poppy ever get to be a Pony Princess?

Princess Poppy: Pony Club Princess

Pony Club Princess

de Janey Louise Jones; Ilustração: Samantha Chaffey

Propriedade Descrição
ISBN: 9780552559201
Editor: Penguin Random House Children's UK
Data de Lançamento: março de 2009
Idioma: Inglês
Dimensões: 210 x 295 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Coleção: Princess Poppy Fiction
Classificação Temática: Livros em Inglês > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
Livros em Inglês > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9780552559201
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 5

SOBRE O AUTOR

Janey Louise Jones

Janey Louise Jones é a autora da coleção bestseller Princesa Poppy que já vendeu mais de cinco milhões de exemplares em todo o mundo. Em Portugal, a coleção soma mais de 700 mil exemplares editados.
O sucesso da personagem foi igualmente reconhecido por produtores de séries televisivas infantis, estando já em projeto a adaptação da personagem a uma série para os mais novos.
A coleção é recomendada pelo Plano Nacional de Leitura (PNL) e pelo Dr. Eduardo Sá, psicólogo e pedopsiquiatra com uma longa experiência em acompanhamento de bebés, crianças, adolescentes e das suas famílias.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR