10% de desconto

Primeiro Livro dos Animais da Quinta

de Chiara Piroddi
Editor: Planeta, Janeiro de 2019 ‧
7,99€
10% DESCONTO CARTÃO
Uma colecção divertida para os mais pequenos desfrutarem enquanto aprendem. Cada título foi criado integrando o método Montessori com as mais recentes teorias psicológicas sobre o desenvolvimento cognitivo e emotivo da criança, proporcionando assim materiais inovadores que, através do jogo, estimulam a curiosidade e a criatividade dos mais pequenos.

Nestes livros, através de jogos que despertam a curiosidade e a criatividade, estimula-se a interacção entre pais e filhos e encoraja-se de forma direccionada o aprofundamento das habilidades das crianças, mas sem tornar essa aprendizagem mecânica.

Primeiro Livro dos Animais da Quinta

de Chiara Piroddi

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897771002
Editor: Planeta
Data de Lançamento: Janeiro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 164 x 10 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 20
Tipo de produto: Livro
Coleção: Método Montessori
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Ludodidáticos > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789897771002
Idade Mínima Recomendada: Entre 2 e 4

SOBRE O AUTOR

Chiara Piroddi

Chiara Piroddi é psicóloga, especialista em terapia cognitiva evolutiva infantil e juvenil. Sempre se interessou pelo estudo e pela aplicação de terapias com abordagens de dentro para fora, e cultiva o seu interesse pelo mindfulness na sua vida privada e profissional. O seu trabalho foca-se em adolescentes, jovens adultos e apoio parental.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR