100%

Praia Lisboa

de Henrique Levy

editor: Livros de Seda, abril de 2010
DEVOLVEMOS 100% NA COMPRA DESTE ARTIGO - SAIBA MAIS i
Um enigmático e inquietante quadro esconde o segredo de duas mulheres que, na cidade da Praia, em Cabo Verde, se refugiam no amor para sobreviver à solidão. Leonor, a neta da protagonista desta história, vive em Lisboa uma paixão pelo melhor amigo do filho, não suspeitando que os dois rapazes estão unidos numa relação não consentida. É à psiquiatra que António Maria revela o sentimento pela mãe de Marcos, os segredos da vida amorosa de Maria Eglantina e o desejo incontrolado pelo corpo do amigo. O ritmo narrativo deste romance e a singularidade de contemplar as diferentes possibilidades de amar estimulam-nos o gosto e interesse pela leitura. Um livro que nos surpreende e nos ensina a viver! À semelhança de Cisne de África (2009), Henrique Levy transporta-nos para o lugar ímpar que o Amor deve ocupar nas nossas vidas.

Praia Lisboa

de Henrique Levy

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727707218
Editor: Livros de Seda
Data de Lançamento: abril de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 221 x 141 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 216
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789727707218
e e e e e

Uma leitura agradável e singular

André

Um excelente romance onde são exploradas as tramas das relações amorosas e sexuais entre gerações e orientações. Escrito de forma leve, sem se tornar simplista. Realmente, a única crítica negativa a fazer deve-se ao grafismo da capa que é, no mínimo dos casos, peculiar.

Henrique Levy

Poeta e romancista, é portador de uma identidade com várias pertenças. Cidadão português, nascido em Lisboa, com nacionalidade cabo-verdiana. É autor de três romances e seus livros de poesia.

(ver mais)
O Poeta da Lua

O Poeta da Lua

Chiado Books
24,00€
portes grátis