Por Vezes…

Poemas

de Noémia Silva Dias

editor: Tecto de Nuvens, outubro de 2018
Por Vezes o estado de espírito é alegre e inspirado; Por Vezes introspectivo e sóbrio; Por Vezes é apaixonado e Por Vezes é indiferente porque saudoso.

São poesias para todos os momentos, que provocam no leitor as mais variadas reações, desde simples descontração a profundas emoções e regalo espiritual.

Este livro oferece ao leitor um relato de vicissitudes na viagem percorrida, sem veios de autopiedade e consciente de seu próprio valor, retratando-lhe a alma.

Por Vezes…

Poemas

de Noémia Silva Dias

ISBN: 9789895412891
Editor: Tecto de Nuvens
Ano: 2018
Idioma: Português
Dimensões: 139 x 198 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 68
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789895412891
Noémia Silva Dias

Maria Noémia Teixeira da Silva Dias, filha de Armando Monteiro e de Maria Isaura Teixeira, nasceu no Porto a 16 de outubro de 1968.
Casada, tem um filho e vive em Sobrado-Valongo.
Concluídos os estudos, em 1990 consegue o seu primeiro emprego numa Sociedade Corretora como operadora, na Bolsa de Valores do Porto, passando depois ao cargo de gerente.
Desempenhou funções na financeira do grupo e atualmente trabalha numa instituição bancária.
Apesar de trabalhar na área financeira, tem formação humanística e sempre teve gosto pelas letras.
Gosta das artes no geral e nas horas livres dedica-se ao artesanato; tem uma sede de aprender e de fazer.
Em agosto de 2017 partiu para uma missão de voluntariado missionário no Uganda.
Sempre esteve ligada ao associativismo, pertenceu à direção da Associação Social e Cultural de Sobrado entre 2000 e 2016.
Colaborou também no jornal local Aló Sobrado.
Fez um curso de teatro amador e participou em vários espetáculos.
Escreveu peças de teatro, destacando O chá das cinco: uma comédia hilariante que levou à cena com o grupo Sem Ensaio.
Também escreveu, encenou e representou com o Agrupamento de Escuteiros de Sobrado, uma peça intitulada Pára e Escuta inspirada nas parábolas da misericórdia e que foi levada a palco em diversos locais, salientando a apresentação na Igreja da Santíssima Trindade, em Fátima.
Apresenta eventos culturais: festivais, saraus de dança, saraus de artes marciais, festividades locais, palestas, encontros de jovens…
Just for fun altera letras de canções, presente-a amigos com singelas quadras.
Gosta de desafios que a levem a superar-se.
O livro Por Vezes… é mais um.

(ver mais)