Por Conta Própria

de Carlos Pateira
Editor: Althum.com, outubro de 2022 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Em paralelo com 70 de Vida, 60 em Viagem, iniciei por conta própria no Japão, em Novembro de 2019. Regressado a Lisboa, prossegui a escrita aproveitando a inconveniência de não me ter ausentado do país devido à pandemia de Covid 19. Isso, e um fundamental entusiasmo, concederam-me tempo para reflectir acerca das minhas deambulações planetárias.

Decorrido um ano de escrita parei para repensar o trabalho realizado e confrontei-me com um dilema: publicaria um volume único que rondaria as 500 páginas ou repartia os episódios por dois ou mesmo três? Elegi a terceira opção. Segundo de três volumes dedicados à mesma temática, os episódios são independentes dos demais, transitando de continente, de país e de ambientes, sendo arbitrária a ordem pela qual podem ser lidos.

Ficarei satisfeito se este livro estimular alguém a espreitar horizontes que nunca lhe tenham merecido um olhar. Entrado nos anos, veterano de inestimáveis vivências, persisto na busca de as concretizar, uma forma vitalícia de, até em páginas impressas ou num ecrã, viajar e aprender… por conta própria.

Por Conta Própria

de Carlos Pateira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896831882
Editor: Althum.com
Data de Lançamento: outubro de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 234 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 161
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Outras Formas Literárias
EAN: 9789896831882

SOBRE O AUTOR

Carlos Pateira

Contador de histórias, Carlos Pateira nasceu em 1951, em Lisboa.
Oriundo de pequena burguesia esclarecida, teve uma infância que revê com satisfação.
Colecionou diplomas e certificados, acumulando alguns saberes, descartando outros.
Entre várias ocupações, e não menos ofícios, privilegiou, com intenção e gosto, o complexo universo das pessoas.
Foi oficial miliciano na Guiné.
Experimentou o suficiente para preencher a vida de meia dúzia de cidadãos senhores de comum senso, escorreito.
Viajou pelos seis continentes e continua até que o corpo se negue, o juízo deslace ou a alma lhe doa.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU