Pol(v)itikiss.com@requinte Livro
(De safadez)
de Miki Enkus Flautter
Sobre
o LivroO conteúdo da presente obra não se mostra recomendado a eleitores cegamente fiéis ao sistema partidário vigente bem como a menores de 19 anos, caindo-se no ridículo de pessoas habilitadas a decidir o destino do país, pelo voto, ficarem impedidos de o ler… Feitios e injustiças vá!
Ademais, não se mostra escrito segundo o novo aborto ortográfico, seguindo-se a grafia do antigamente, do tempo em que os políticos eram sérios e honestos. Mas terão sido os dinossauros a dar cabo de tudo… Todo e qualquer erro ao nível de gramática normativa, ressalvado o doce e garboso lapsus calami, será obediente a um estilo próprio do autor, infelizmente ainda sem plúrimos e múltiplos seguidores fiéis.
Tal hispectacoolar política de escrevinhar não tem tido adesão popular maciça, o que só fica mal aos literatos… Fazem-se sinceros votos de que, sem qualquer intuito ofensivo, pejorativo ou outro que não seja a tentativa de abordagem humorística, se consiga estar no patamar mínimo da excelência preconizada pelo leitor, desde já, e na eventualidade de tal desiderato não ser alcançado, se requerendo expresso perdão para tal falha imperdoável.
E tal qual nas novelas e filmes, qualquer semelhança com a realidade não terá sido mera coincidência…
Mas se é para advertir, então lembrem-se sempre de não estacionar próximo da Assembleia da República.
A menos que tenham um bom sistema de alarme…