10% de desconto

Pode um Cristão Ser Maçon?

de Dominique Rey
Editor: Lucerna, Janeiro de 2012 ‧
8,90€
10% DESCONTO CARTÃO
Diz-se que a Maçonaria não impõe nenhum «princípio», pretendendo antes reunir, para lá das fronteiras das diversas religiões e visões do mundo, homens e mulheres de boa vontade, na base de valores humanistas compreensíveis e aceitáveis por todos.
A Maçonaria será, assim, um instrumento de coesão para todos quantos acreditam no «Arquiteto do Universo» e se sentem comprometidos com as orientações morais fundamentais definidas, por exemplo, no Decálogo.
Não afastará ninguém da sua religião, podendo mesmo constituir, para alguns, um estímulo para uma maior adesão a ela.
Que dizer de tudo isto? A fé cristã será conciliável com a Maçonaria? Qual é a posição da Igreja Católica em relação a esta questão? Eis a problemática abordada de forma contundente e esclarecedora por Dominique Rey, bispo da diocese de Fréjus-Toulon, em França.

Pode um Cristão Ser Maçon?

de Dominique Rey

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898516183
Editor: Lucerna
Data de Lançamento: Janeiro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 233 x 5 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 80
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
Livros em Português > Religião e Moral > Ciência e História das Religiões
EAN: 9789898516183

Pode um Cristão ser Maçon?

Susana Esteves

Pode parecer demagogia, porém, a verdade é que grassa muita confusão sobre esta questão. Este livro é uma pérola no sentido de esclarecer de forma sucinta, clara e elegante, respeitando ambas as opções, das diferenças entre o amor a Deus na prática cristã e a crença no Grande Arquitecto do Universo, defendida e amada pelas lojas maçónicas. Vale a pena ler, para saber e compreender.