Planejamento Estratégico
SINOPSE
Na atual paisagem econômica a estratégia tornou-se ainda mais relevante como fator crítico que influencia o planejamento das empresas. Este livro ajudará o leitor a identificar e aproveitar oportunidades estratégicas. Reunindo artigos recentes, publicados originalmente pela Harvard Business Review, de autores do quilate de Michael Porter, Kathleen Eisenhardt e Robert Kaplan, Planejamento Estratégico, destaca os mais novos conceitos revolucionários nesse assunto, resultantes de pesquisas e estudos de alguns dos mais conceituados nomes em estratégia de negócios.
Os artigos apresentados nesta obra são:
Estratégia e Internet (Michael E. Porter)
Histórias Estratégicas: Como a 3M está Reescrevendo o Planejamento de Negócios (Gordon Shaw, Robert Brown e Philip Bromiley)
Enfrentando problemas com a Estratégia? Mapeie-a (Robert S. Kaplan e David P. Norton)
Estratégia como Regras Simples (Kathleen M. Eisenhardt e Donald N. Sull)
Como a Engenharia Financeira Pode Impulsionar a Estratégia Corporativa (Peter Tufano)
Transformando a Estratégia da Suite Executiva em Ação da Linha de Frente (Orit Gadiesh e James L. Gilbert)
Onde está o Valor num Mundo em Rede (Mohanbir Sawhney e Deval Parikh)
A Empresa Supereficiente (Michael Hammer)
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788535210217 |
Editor: | Editora Campus |
Data de Lançamento: | dezembro de 2005 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 139 x 210 x 11 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 224 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Harvard Business Review |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9788535210217 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
LIVROS DA MESMA COLEÇÃO
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU