30% de desconto

Piercing

de Ryu Murakami
idioma: inglês
Editor: BLOOMSBURY PUBLISHING PLC, Janeiro de 2008 ‧
14,86€
10,40€
30% DESCONTO IMEDIATO
Venda o seu livro
Every night, Kawashima Masayuki creeps from his bed and watches over his baby girl's crib while his wife sleeps. But this is no ordinary domestic scene. He has an ice pick in his hand, and a barely controllable desire to use it. Deciding to confront his demons, Kawashima sets into motion a chain of events seeming to lead inexorably to murder.

Piercing

de Ryu Murakami

Propriedade Descrição
ISBN: 9780747593133
Editor: BLOOMSBURY PUBLISHING PLC
Data de Lançamento: Janeiro de 2008
Idioma: Inglês
Dimensões: 127 x 198 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Ficção
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9780747593133

Não é esse Murakami...

j.j.a.a.

Talvez alguns de vocês conheçam pelo menos um filme chamado AUDIÇÃO, do realizador Takashi Miike. E se não conhecem deviam conhecer, assim como devaim conhecer o escritor do livro com o mesmo título, Ryu Murakami...que artista...que monstro... SINOPSE: PIERCING narra a história de um homem chamado Kawashima Masayuki, que aparentemente passa as noites a olhar para o berço da seu recem chegado filho, com um picador de gelo dentro do bolso... Numa tentativa de controlar o seu impulso de usar o picador de gelo nos seus entes queridos, Kawashima decide tirar uma semana de férias para planear um crime perfeito, num quarto de hotel com uma prostituta qualquer, esperando que a vontade de 'perfurar' algo lhe passe. Sanada Chiaki é a prostituta que irá cruzar o destino com Kawashima, mas será que tudo irá correr como planeado? CRITICA: Para quem já leu obras anteriores do Ryu (Coin Locker Babies, Na Sopa de Miso) já está familiarizado com a violência gráfica com que Ryu faz uso nas suas historias, não querendo dizer que Piercing é mais brando. O que mais me choca na escrita de Ruy não é a violência fisica onde não ha travão que segure a imaginação na mente do leitor, mas sim o brilhantismo de o autor conseguir fazer-me interessar trocer por dois personagens tão psicóticos como Kawashima e Sanada. A relação de ambos é uma historia de amor distorcida num mundo real, onde o passado dos personagens tem, claramente uma forte influência na historia que lemos, e é isso que faz com que inconsciêntemente tomemos o partido dos personagens e não da situação. A leitura é fácil, não é de todo um inglês dificil, a propria escrita é bastante acessivel, e não me farto de recomendar aos mais bravos que procurem algo diferente e obscuro na literatura. É uma pena não termos mais livros do Ryu traduzidos, mas é como digo: Leitura fácil. Muito recomendado.

SOBRE O AUTOR

Ryu Murakami

Ryu Murakami nasceu em Nagasaki, em 1952. Homem da Renascença para a época pós-moderna, tocou bateria numa banda de rock, realizou filmes e apresentou um talk show na televisão. O seu primeiro romance Almost Transparent Blue, escrito quando era ainda estudante, recebeu o prémio literário mais cobiçado do Japão e vendeu mais de um milhão de exemplares. Na Sopa de Miso foi publicado na Inglaterra, na França, na Espanha, nos Estados Unidos e na Rússia.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU