10% de desconto

Pi100Pé

de Fernando Rocha
Editor: Prime Books, outubro de 2018 ‧
13,90€
10% DESCONTO CARTÃO
Fernando Rocha tornou-se conhecido em Portugal, e também nas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo, como o nosso mais divertido contador de anedotas.

Entretanto, fruto da evolução das tecnologias, passou a ser também um youtuber de sucesso, com mais de 100 mil subscritores e mais de 10 milhões de visualizações no seu canal em menos de um ano.

Este livro é um conjunto de anedotas de Fernando Rocha - precisamente 200 - e textos originais e exclusivos de vários dos humoristas de stand up commedy que o acompanham nos espetáculos Pi100Pé, que vão esgotando salas um pouco por esse país fora e cuja quarta temporada tem agora início.

Pi100Pé

de Fernando Rocha

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896553562
Editor: Prime Books
Data de Lançamento: outubro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 231 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 216
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Humor
EAN: 9789896553562

Engraçado mas esparava um pouco mais!

sofia v.

Achei o livro engraçado mas podia ser mais completo.

Cómico

Cláudia Mota

Muito engraçado. Gostei

Ótimo

Tiago B.

Bons momentos com espetaculares comediantes.

Pi100pé

A.G.

Momentos imensos cheios de gargalhadas. Vale a pena.

SOBRE O AUTOR

Fernando Rocha

Vencedor do concurso televisivo Ri-te, Ri-te (da TVI), depressa começou a espalhar o seu talento no programa Levanta-te e Ri (da SIC), onde actua semanalmente e com grande sucesso há mais de três anos.
Nascido em Julho de 1975, é unanimemente considerado um os grandes humoristas portugueses da atualidade e seguramente o maior contador de anedotas português.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU