10% de desconto

Pesquisa Sentimental

de José Couto Nogueira

editor: Livros d'Hoje, janeiro de 2009
As relações entre as pessoas, a importância do sexo, do amor, casos fugazes, grandes paixões.
Os fantasmas assombram-me. Há algo de deprimente no passado. Por um lado, não volta, já não é.

Esgotou as surpresas possíveis. Só deixou falsas promessas.

Uma série de oportunidades gastas, um peso inútil. Mas, por outro lado, nunca desaparece. Deixa marcas, pelo que foi - e pelo que não foi.

Os gregos consideravam que estamos de costas para o futuro, a ver o passado a distanciar-se cada vez mais, até o perdermos de vista. O futuro está atrás de nós, não sabemos como vai ser.

Não há nada de mais excitante do que o futuro.

Pesquisa Sentimental

de José Couto Nogueira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722037273
Editor: Livros d'Hoje
Data de Lançamento: janeiro de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 234 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 376
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722037273
e e e e E

alexandre, o pequeno

renee gentille elysee turpin

achei que este livro deveria ser de leitura obrigatória na faculdade de psicologia pois descreve um tipo de homen florescente na sociedade nacional e com tendência a proliferar .logo objecto ideal de estudo comportamental. de qualquer forma o livro é de leitura fácil não exige que se pense muito mas dá muito em que pensar o que convenhamos é cada vez mais dificil nos dias que correm

José Couto Nogueira

José Couto Nogueira nasce em Lisboa, em 1945. Estuda Ecomomia em Lisboa e Londres, mas a sua primeira profissão é como fotógrafo, primeiro de publicidade, depois de imprensa (Jornal Novo).
Os primeiros textos são publicados na revista Cinéfilo. Vive dez anos em São Paulo, onde troca definitivamente a fotografia pelo jornalismo. É repórter, redactor e editor de revistas como a Interview, a Playboy e a Vogue. A seguir vive nove anos em Nova Iorque onde trabalha como arte-finalista, vendedor de produtos para artistas e motorista de táxi, sendo correspondente do jornal O Estado de São Paulo e da revista de música Bizz , entre outros. De volta a Lisboa é redactor, editor, ou colaborador em publicações como a Exame, DEmais , Ícon, Expresso, GQ e O Independente. Faz um programa de televisão, Metrópolis, no CNL, e edita o site Alface Voadora. Orienta um curso de escrita criativa no El Corte Inglès.
Publica os romances Táxi (2001) e Vista da Praia (2003), ambos pela Dom Quixote.
É divorciado e tem três filhos.

(ver mais)
António

António

10%
Gradiva
5,00€ 10% CARTÃO
Os Adultos

Os Adultos

10%
Oficina do Livro
4,90€ 10% CARTÃO