Perdida e Atada
SINOPSE
Ela adora o caos. Ele prefere a rotina. A única coisa que têm em comum? O facto de se odiarem um ao outro.
Teddy Andersen não tem um plano. Na verdade, nunca precisou de um. É mais do tipo de mulher que rema a favor da maré. Mas, desta vez, a maré parece estar contra si.
Gus Ryder não sabe o que é mais difícil: cuidar do rancho da família ou da filha de seis anos. Quando a carga de trabalho começa a sobrecarregá-lo, tem de admitir que não consegue gerir tudo sozinho.
A melhor amiga da sua irmã mais nova, que ele não suporta, é a única opção que ele tem.
Durante o verão quente, a tensão aumenta e Gus e Teddy começam a olhar um para o outro sob uma luz diferente. À medida que novos sentimentos surgem, têm de decidir: conseguirão manter a calma? Ou será que se vão queimar?
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789893584149 |
Editor: | Euforia |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2025 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 150 x 232 x 16 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 280 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica |
EAN: | 9789893584149 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Impossível parar de ler!
Marisa Pereira
Este livro faz parte da série Rancho Rebel Blue, mas pode-se ler independente um dos outros. Contudo, aconselho a leitura dos anteriores para acompanhar as aventuras ocorridas no Rancho. Teddy e Gus são as personagens principais deste livro que nos vão fazer rir e chorar. São como cão e gato. Será que este ódio que sentem um pelo outro não esconde outro sentimento? Uma história leve de cowboys altamente viciante. Recomendo!
Maravilhoso
Sara Costa
Quando achamos que esta série não pode melhorar, ela melhora. É um livro sobre amor, perdão e segundas oportunidades, com imensa química entre os personagens, ficamos presos do inicio ao fim, é perfeito
Um 5 estrelas sem dúvidas.
concha_books_
Nesta história temos: • Enemies to lovers; • Single dad; • Cowboys; • Irmão da melhor amiga; • E uma criança adorável . Desde o início que tinha altas expectativas para este livro! Acreditava que seria o que eu mais iria gostar da série (até agora) E FOI. Dizer que adorei esta história foi pouco, para tudo o que eu senti com ela! Personagens bem construídas, com os seus próprios tumultos e sentimentos e uma teia familiar incrível. Depois de dois livros a desejar este casal, poder finalmente perder-me na história deles foi incrível . E por esse motivo dei-lhe um 5 estrelas. No entanto senti que devia ter havido um pouco mais de diálogo sobre o que aconteceu antes (e que levou a este ódio), senti que essa questão foi um pouco desvalorizado. Acho que teria sido bom para a história se tal conversa tivesse existido. É um livro relativamente pequeno que adorei.
maravilha
Lara Marques
livro bue bom. um excelente enimies to lovers
Amei
Liliana Oliveira
Mais um romance delicioso da Lyla Sage e da saga Blue Ranch.Adorei e já estou ansiosa pelo próximo
Ups.....tão bommmmm
DR
A Teddy é tão louca, ainda bem que o Gus existe na vida dela. Os diálogos entre eles são hilariantes, a história fofa e terna e bastante adorável e sentimentos mais, muitos mais. Adorei este livro. A série vai melhorando a cada livro e história e casal.
Uma história de amor bem alicerçada e repleta de ternura ardente
MBA
Cada livro desta saga é ainda melhor que os que precedem e ja faz a espera pelo proximo livro ser pautada com alguma ansiedade. Gus Ryder, o irmão mais velho e rabugento que eu sempre desconfiei que ele teria o melhor dos coracoes, é protagonista masculino. Pai solteiro de uma menina de 6 anos, dedicado à sua familia a ponto de se esquecer de si próprio, partilhava uma relação tempestuosa com a sedutora, endiabrada e frontal Teddy, que era igualmente dedicada à familia com as mesmas consequências e a mehor amiga da irmã de Gus. Logo no capítulo do livro 1 (Feita e desfeita) em que este casal interage, o leitor tem logo a percepção que ha algo ali mais do que simples "nao se suportam". O que eu mais gostei neste livro foi que a evolução da relação entre Gus e Teddy foi credivel, nao se tratava de uma relação tempestuosa que evoluiu para uma relação romântica do dia para a noite, baseada na atração sexual. A autora criou um universo de relações familiares fortes , porem repletas de problemas reais, onde o romance acontece porque ha uma base credivel para tal. Gus e Teddy tinham um passado que ficou adormecido no meio dos problemas reais de cada um, que acordou quando houve condições de darem uma oportunidade de se conhecerem. A ligação da sinopse deste livro com as dos outros dois ja publicados é muito bem estruturada atraves das interacoes entre todas as personagens, bem próximas e tipicas de um meio rural pequeno. A familia Ryder é de facto fascinante porque tem tudo das famílias reais, nao se trata somente de clichés literarios para levar os leitores ao grande final de "felizes para sempre". O amor, a paixão, os novos núcleos familiares dos nossos tempos em que se criam crianças com mais de uma figura paterna e/ou materna, os medos e os traumas de cada personagem marcam-os e molda-os, como a qualquer um de nós. O final do livro foi perfeito, com o toque especial do teaser para o proximo livro cujo casal devo dizer que é um dos que cresceu muito em mim desde o livro A lua e a maré. Tem sido um prazer conhecer estes irmãos, tao diferentes,mas tão semelhantes. Uma pequena confissão: o Weston Ryder é o meu favorito, a nao ser que o amigo Dusty Tucker o consiga destronar!
Química irresistível
C
A história é repleta de altos e baixos emocionais, com diálogos afiados e momentos ternurentos que nos fazem sentir cada emoção. A evolução do relacionamento entre Teddy e Gus é magistral, passando da tensão inicial para um romance envolvente, enquanto enfrentam desafios familiares e segredos. É um livro que fala sobre amizade, família e o poder do amor. Definitivamente, um romance que recomendo!
O melhor dos três!
Ana Cristina Lopes
A minha "viagem" pelo rancho Rebel Blue foi definitivamente de forma crescente, e com este terceiro livro estou completamente rendida a todo este mundo criado pela Lyla Sage. Claramente que a Teddy foi, de longe, a minha personagem favorita desde o primeiro livro, e não desiludiu nem um pouco quando conta a história dela, juntamente com o Gus, que, de inicio, não era mesmo de quem mais gostava. Vê-los juntos, e da forma como se desenrolou a sua história, é do mais incrivel que se pode pedir! Mas confesso que, o que ainda mais me tocou foi am mensagem da autora no final do livro, que verdadeiramente me fez ficar com lágrimas nos olhos! Recomendo esta leitura, mas só depois de lidos os primeiros dois, pois só assim faz sentido. E caramba, que venha o quarto o quanto antes, pois essa história, da Cam e do Dusty, deve ser incrivel, pelo cheirinho que tivemos na "lua e a Maré"!
Apaixonante e impossível não ler!
Lígia Quintas
Recomendo, escrita fluida e cativante! Faz parte da série Rancho Rebel BLue e cada história melhor que a outra. Ficamos presos do início ao fim e queremos o próximo. Neste livro será em torno das personagens Teddy e Gus. Teddy adora o caos, Gus a rotina. A única coisa que têm em comum é o facto de se odiarem um ao outro mas isto vai mudar claro! Tornando-se mais um romance repleto de ternura, sedução, amor, paixão, com vários temas abordados. Definitivamente aconselho a quem ainda não leu!