Pequena Antologia Para o Corpo

de Luís Filipe Cristóvão
Editor: Punta Umbria, dezembro de 2007 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Pequena antologia do poeta de Torres Vedras.

Pequena Antologia Para o Corpo

de Luís Filipe Cristóvão

Propriedade Descrição
ISBN: 9788493584511
Editor: Punta Umbria
Data de Lançamento: dezembro de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 121 x 190 x 2 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 67
Tipo de produto: Livro
Coleção: Palavra Ibérica
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9788493584511

SOBRE O AUTOR

Luís Filipe Cristóvão

Luís Cristóvão nasceu em Torres Vedras em 1979.
Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, trabalha como comentador desportivo na televisão (SIC Notícias e DAZN) e na rádio (Antena 1).
É autor dos livros de poesia Registo de Nascimento (2005), Pequena Antologia para o Corpo (2007), E como ficou chato ser moderno (2007), Santa Cruz (2008), A cabeça de Fernando Pessoa (2009) e Famosas Últimas Palavras (2017). É também autor dos livros de literatura para crianças Afonso e o Livro (2010), com ilustração de Amélie Bouvier, e Pedro Gosta (2014), com ilustração de Miguel Carvalho.
No passado, trabalhou como gestor editorial e livreiro e em gestão de conteúdos, tendo sido treinador de basquetebol. Tem obra publicada, como escritor e analista desportivo, em diferentes meios de comunicação e revistas literárias.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU