Pelo Coração de Portugal

de João Baião

editor: A Esfera dos Livros, julho de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
«Tenho Portugal no meu coração! Ao longo dos anos a minha profissão tem-me levado a quase todas as terras do meu país. Como apresentador de televisão, de espectáculos de variedades ou como actor, quando as peças em que participo percorrem diferentes localidades. Gosto de viajar, de conhecer os cantos e recantos deste meu país. E, de cada vez que saio de casa e me lanço pelas estradas de Portugal, surpreendo-me. Porque encontro um novo restaurante com um petisco que não conhecia, porque uma senhora me conta a história do sítio onde estou, encontro uma paisagem que me rouba o pensamento durante alguns minutos, uma fã do meu trabalho que me tece um carinhoso elogio e me dá forças para continuar a trabalhar, porque participo numa festa tradicional ou romaria com gosto, porque paro para beber um café e para além da bica ouço várias estórias de vida que me enchem o coração, porque alguém partilha uma lenda que me diverte e me enriquece, uma anedota que me arranca gargalhadas, ou porque sou ofertado com uma lembrança da terra que guardo com todo o carinho…» Por tudo isto, João Baião decidiu escrever este livro, onde relata as suas experiências e vivências por terras de Portugal.

Pelo Coração de Portugal

de João Baião

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896263300
Editor: A Esfera dos Livros
Data de Lançamento: julho de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 235 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura de Viagem
EAN: 9789896263300
João Baião

João Baião nasceu na Buraca, Amadora, em outubro de 1963. A paixão pela representação começou ainda na infância com os espetáculos que fazia para a família. Pouco depois, estreou-se no teatro amador e, mais tarde, chegou aos grandes palcos nacionais. O fascínio pela televisão esteve sempre lá, uma «janela mágica» que lhe trouxe o reconhecimento do público na década de 90 quando se destacou na Grande Noite e no Big Show SIC.

Presença assídua nos ecrãs, João Baião tornou-se uma referência no daytime, tendo trabalhado com vários profissionais, entre eles Tânia Ribas de Oliveira e, já mais recentemente, Diana Chaves, no programa Casa Feliz, na SIC. A par do trabalho em televisão, continua a fazer teatro, esgotando salas nas digressões que faz pelo país.

(ver mais)
O Outro Lado da Alegria

O Outro Lado da Alegria

10%
Contraponto Editores
15,93€ 17,70€
portes grátis