10% de desconto

Pedro É Construtor

(2ª edição)

de Sandrine Deredel Rogeon
Editor: Zero a Oito, Janeiro de 2016 ‧
6,99€
10% DESCONTO CARTÃO
Neste livro, o Pedro e o seu cão Rubi vão conhecer o lugar onde o pai trabalha. Será que o Pedro vai conseguir conduzir uma retroescavadora e transformar-se num pequeno mestre de obras? A não perder esta coleção tão especial de um rapazinho curioso, sempre em busca da próxima aventura

Pedro É Construtor

(2ª edição)

de Sandrine Deredel Rogeon

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896487058
Editor: Zero a Oito
Data de Lançamento: Janeiro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 207 x 212 x 7 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Coleção: Pedro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789896487058
Idade Mínima Recomendada: Entre 4 e 6

Pedro é construtor

Verónica

Uma história simples e com atividades no final. Não é uma história maravilhosa, mas agrada aos mais pequenos e pode ser um incentivo à leitura.

Uma história para encantar pequenos construtores aspirantes a engenheiros

Susana Oliveira

O meu filho adora " engenheirar" e adorou mais esta aventura do Pedro. Uma coleção que como tem os exercícios finais de ver quer esteve com atenção retém atenção do pequeno e da irmã mais velha, sempre pronta a ajudar.

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU