Para Ser Um Génio do Marketing

de Jeffrey J. Fox

editor: Editorial Presença, setembro de 2007
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

«Aprendi que boas pessoas, quando estão motivadas, conseguem atingir grandes objectivos. Porém, é um trabalho constante mantê-las motivadas».
Jeffrey Fox

Se se considera uma pessoa ambiciosa que deseja progredir na carreira do marketing e não tem tempo a perder, continue a ler porque este livro é para si. Da autoria de um dos consultores mais conceituados e procurados dos Estados Unidos, cujos anteriores livros foram autênticos bestsellers, Para Ser Um Génio do Marketing proporciona-lhe um conjunto de conselhos práticos nas mais diversas áreas do marketing que o orientam sobre a forma como gerir e trabalhar numa empresa. Estruturado em capítulos curtos para quem procura uma leitura rápida e eficaz, a obra critica as más práticas e aponta a solução para atingir resultados bem sucedidos, assentes em conceitos como a consistência, sinceridade e verdade nas atitudes, comportamentos e acções. Jeffrey Fox, fruto da sua larga experiência, chama ainda a atenção para o papel do cliente, em última análise a entidade que tem sempre razão, mesmo que não a tenha. Um livro para pôr já em prática e aferir os resultados!

«Fox nunca perde de vista o que ele definiu como o seu objectivo de marketing».
Publishers Weekly

«Este livro activa os seus super-poderes».

«Uma leitura fácil e essencial».

«Através deste livro o seu plano de marketing vai melhorar e vai conseguir conhecer melhor o seu produto. Um bom livro».

«O marketing é necessário para todos os governos. Muitos de nós fazemos uma pobre utilização do Marketing. O livro de Jeff lembra-nos que as coisas importantes não podem ser esquecidas».

Para Ser Um Génio do Marketing

de Jeffrey J. Fox

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722338257
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: setembro de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 232 x 10 mm
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Coleção: Novos Gestores
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789722338257
e e e e E

Um bom livro para iniciantes ao tema

MarianaM

Este é um bom livro sobre Marketing para pessoas não familiarizaras com a área. É de rápida leitura, apresenta uma linguagem de fácil compreensão, contém vários desafios para manter o leitor interessado nos ensinamentos que passa, assim como enumeras dicas, é esclarecedor e bastante explicativo. Gostei muito.

Jeffrey J. Fox

Jeffrey Fox, americano, é licenciado pelo Trinity College, possui um MBA da Harvard Business School e é fundador e proprietário de uma empresa de consultoria, a Fox & Company. Os seus livros encontram-se traduzidos em 35 línguas.

(ver mais)
Manual de Logística

Manual de Logística

10%
Editorial Presença
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing para o Século XXI

Marketing para o Século XXI

10%
Editorial Presença
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Rain

Rain

10%
JOHN WILEY & SONS INC
23,18€ 10% CARTÃO
portes grátis
Best Of

Best Of

10%
Clube do Autor
14,95€ 10% CARTÃO
Marketing para o Século XXI

Marketing para o Século XXI

10%
Editorial Presença
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis