Para Ser Um Génio do Marketing
SINOPSE
«Aprendi que boas pessoas, quando estão motivadas, conseguem atingir grandes objectivos. Porém, é um trabalho constante mantê-las motivadas».
Jeffrey Fox
Se se considera uma pessoa ambiciosa que deseja progredir na carreira do marketing e não tem tempo a perder, continue a ler porque este livro é para si. Da autoria de um dos consultores mais conceituados e procurados dos Estados Unidos, cujos anteriores livros foram autênticos bestsellers, Para Ser Um Génio do Marketing proporciona-lhe um conjunto de conselhos práticos nas mais diversas áreas do marketing que o orientam sobre a forma como gerir e trabalhar numa empresa. Estruturado em capítulos curtos para quem procura uma leitura rápida e eficaz, a obra critica as más práticas e aponta a solução para atingir resultados bem sucedidos, assentes em conceitos como a consistência, sinceridade e verdade nas atitudes, comportamentos e acções. Jeffrey Fox, fruto da sua larga experiência, chama ainda a atenção para o papel do cliente, em última análise a entidade que tem sempre razão, mesmo que não a tenha. Um livro para pôr já em prática e aferir os resultados!
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Fox nunca perde de vista o que ele definiu como o seu objectivo de marketing».
Publishers Weekly
«Este livro activa os seus super-poderes».
«Uma leitura fácil e essencial».
«Através deste livro o seu plano de marketing vai melhorar e vai conseguir conhecer melhor o seu produto. Um bom livro».
«O marketing é necessário para todos os governos. Muitos de nós fazemos uma pobre utilização do Marketing. O livro de Jeff lembra-nos que as coisas importantes não podem ser esquecidas».
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789722338257 |
Editor: | Editorial Presença |
Data de Lançamento: | setembro de 2007 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 156 x 232 x 10 mm |
Páginas: | 208 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Novos Gestores |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789722338257 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Um bom livro para iniciantes ao tema
MarianaM
Este é um bom livro sobre Marketing para pessoas não familiarizaras com a área. É de rápida leitura, apresenta uma linguagem de fácil compreensão, contém vários desafios para manter o leitor interessado nos ensinamentos que passa, assim como enumeras dicas, é esclarecedor e bastante explicativo. Gostei muito.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU