Para Onde Vão as Ideias Que Esquecemos?

E Outras Histórias

de Carla Machado e Miguel Gonçalves
Editor: Psiquilibrios, dezembro de 2009 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Este livro contem cinco histórias que ilustram o poder da imaginação, que tanto nos pode paralisar, como nos pode levar a fazer coisas corajosas. A vida é sempre vivida em função do que imaginamos e isso é verdade tanto para as crianças, como para os adultos.

Transformar a nossa imaginação, é uma forma de transformar as nossas vidas!

Para Onde Vão as Ideias Que Esquecemos?

E Outras Histórias

de Carla Machado e Miguel Gonçalves

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898333018
Editor: Psiquilibrios
Data de Lançamento: dezembro de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 208 x 209 x 5 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 59
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção
EAN: 9789898333018

Obrigada

Rita Soeiro

Este livro é excepcional. Um convite à criação, à força contida na imaginação, à magia. Uma viagem libertadora para todas as idades, para o pai, para a mãe, o avô, a avó, o filho, para todos! Obrigada pela sensação de plenitude que me proporcionaram. pela vontade de percorrer os passos da idealização, pelos sonhos que voltaram a rejuvenescer em mim, Obrigada!

Respostas criativas

Mariana F.

Uma forma de revolucionar o pensamento sobre o esquecimento das coisas. Uma criatividade contemporânea que nos mostra a potencialidade da nossa mente.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU