Panda e os Números Irrequietos

de Helena Nogueira e Isabel Zambujal
Editor: Oficina do Livro, abril de 2006 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
A Colecção Panda pré-escolar apresenta quatro histórias engraçadíssimas! O abecedário, os números, os sentidos e as cores são os temas principais nestes livros que têm tanto de educativo como de divertido! As crianças vão poder conhecer melhor este animal, que já lhes é tão familiar, bem como os seus amigos.
A acompanhar um texto cheio de magia, as ilustrações dão vida às personagens e às aventuras destes amigos que têm tanto para contar.

"Os dois amigos rebolavam-se a rir. Quando o Panda se conseguiu controlar, concluiu:
- Tão importante como somar e subtrair é saber dividir com os outros. Foi o que os meninos e as meninas fizeram hoje comigo e com a minha amiga Pintas. Foi um dia tão bom!"

"A professora, com algum esforço, voltou à sua cara séria e perguntou: - Pedro, qual é a resposta correcta?
O menino mais sardento da aula respondeu:
1 melancia + 3 quivis + 5 bananas = 9 frutos
- Muito bem! Agora pensem: se a Teresa estiver cheia de fome e comer os quivis, o que é que acontece?
- Chamam-lhe gulosa! - respondeu novamente a Pintas, muito rápida e convencida."

Panda e os Números Irrequietos

de Helena Nogueira e Isabel Zambujal

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895551859
Editor: Oficina do Livro
Data de Lançamento: abril de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 210 x 210 x 2 mm
Páginas: 24
Tipo de produto: Livro
Coleção: Panda Pré-Escolar
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Atividades
EAN: 9789895551859
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Recomendo

Soraia Santos

uma boa história para abordar a temática dos números e começar a fazer continhas!