Paula Remoaldo

Paula Cristina Almeida Cadima Remoaldo é Professora Associada com Agregação de Geografia Humana do Departamento de Geografia do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho. É doutorada em Geografia Humana pela Universidade do Minho (1999), com a colaboração da Universidade de Louvain-la-Neuve (Bélgica).

É atualmente Diretora do Doutoramento em Geografia da Universidade do Minho e Coordenadora Adjunta do Grupo de Investigação SpaceR (Espaço e Representação) do Lab2PT (Laboratório de Paisagens, Património e Território) da mesma Universidade. As suas áreas principais de investigação são o Turismo Urbano, o Turismo Cultural, os Megaeventos, o Desenvolvimento Regional e Local e a Geografia da Saúde.
partilhar

bibliografia

ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Paula Remoaldo
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.