Paixão no Mediterrâneo / Às Ordens Do Seu Marido

de Carole Mortimer e Sara Craven

editor: HARLEQUIN, dezembro de 2015
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Paixão no Mediterrâneo - O milionário espanhol Alejandro Santiago era moreno, sedutor e conseguia sempre o que desejava. Então, descobriu que tinha um filho e, assim o dinheiro e o poder serviram-lhe para tirar a custódia do menino à sua tia, Brynne Sullivan. Todavia, não imaginava que Brynne seria uma mulher tão bela e apaixonada... Às ordens do seu marido - Harriet Flint não tinha outra opção senão cumprir os desejos do seu avô se quisesse ser a proprietáio da casa FAMILIAR. assim, foi falar com o sexy Roam Zandros e propôs-lhe um casamento por conveniência. Depois do casamento, Roam levou Harriet para a Grécia, onde ela descobriu que o seu bonito marido era o herdeiro do império hoteleiro dos Zandros...

Paixão no Mediterrâneo / Às Ordens Do Seu Marido

de Carole Mortimer e Sara Craven

Propriedade Descrição
ISBN: 9788468774398
Editor: HARLEQUIN
Data de Lançamento: dezembro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 107 x 168 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9788468774398
e e e e E

Gostei

AS

Livro de leitura fácil e rápida, histórias onde retrata que os opostos atraem-se e que afinal o que nós pensamos que queremos, quando aparece o amor muda o que nós idealizamos..

e e e e E

Melhores da Harlequin

Maria João Sales Grade

Estas são duas das autores que coleciono pois a suas histórias são sempre vivas. Na primeira, passada em Espanha - Ilha de Maiorca - vemos o colorido, o espanhol Alejandro é típico latino; a história é boa, o milionário que descobre que tem um filho e a tia que adora o sobrinho; primeiro são inimigos pois cada um quer a criança para si e não entende porque o outro a quer e depois vem a descoberta do amor! Os opostos atraem-se.... Na segunda história Harriet luta para ter o que devia ser seu de direito propõe um casamento de conveniência com um grego que supostamente é pobre .... Limitada nas suas competências por um avô machista e colegas que a querem limitar nas suas ambições. Só que o grego "pobre" é um milionário que se apaixona por ela e não quer ser de conveniência .... e depois é a descoberta e o amor!

Engano de uma Mulher

Engano de uma Mulher

10%
Chiado Books
9,00€ 10% CARTÃO
Mel e Sangue

Mel e Sangue

10%
Chiado Books
13,00€ 10% CARTÃO