10% de desconto

A Dama e o Vagabundo

Série Homens Perdidos - Volume 1

de Cheryl Holt

Livro eBook
editor: Quinta Essência, julho de 2018
Um homem perigoso. Uma mulher que não resiste ao perigo.
Órfão desde cedo, Michael Scott viu-se obrigado a enfrentar a dureza e a solidão das ruas de Londres. Não tem memórias do passado mas é atormentado por terríveis pesadelos. É um solitário mas sente que há algo vital e precioso em falta na sua vida. o seu espírito indomável, porém, fez dele um vencedor. Tornou-se um homem rico, poderoso… e perigoso. Mas como pôde uma criança tão desprotegida singrar tão espetacularmente?

Conseguirá um dia descobrir a verdade sobre si próprio?

Magdalena Wells dirige uma obra de caridade nos bairros mais degradados da cidade. Conhece bem a reputação de Michael, mas nem por isso deixa de sucumbir a uma espécie de feitiço quando finalmente se encontra frente a frente com ele. Michael é a pessoa mais extraordinária que ela alguma vez conheceu. Como pode um rufia ser tão distinto e bem-sucedido? Qual é a sua verdadeira história? Conseguirá Magdalena ajudá-lo a desvendar os segredos que ele tanto procura descobrir?

  E assim começa uma nova série da nossa favorita Cheryl Holt.

A Dama e o Vagabundo é o primeiro volume da saga Homens Perdidos, onde a autora tece habilmente uma história sobre a importância da família, do amor e da lealdade.

A Dama e o Vagabundo

Série Homens Perdidos - Volume 1

de Cheryl Holt

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897419676
Editor: Quinta Essência
Data de Lançamento: julho de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 159 x 236 x 28 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 432
Tipo de produto: Livro
Coleção: Série Homens Perdidos
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897419676
e e e e E

A força do amor

Maria João

Livro de leitura fácil que mostra como o amor nos modifica e nos faz pessoas melhores.

e e e e e

Dama e o vagabundo

Sissi

O enredo é ótimo e as personagens empolgantes

e e e e e

Gostei e recomendo!

A. Teixeira

Gostei muito. Um livro que cativa do principio ao fim. Uma história envolvente, que nos deixa a querer mais.

e e e e E

Pouco romantismo

DanielaDantas

Este livro conta a história de Magdalena, uma solteirona que sofreu imenso quando foi trocada pela sua própria irmã. Ela agora vive em Londres, sozinha, num bairro comandado por Michael, um orfão que subiu na vida a cometer alguns delitos e apostas. Magdalena vai se ver numa trapalhada quando é metida no meio dos megócios de Michael, e vai temer pela sua virgindade e reputação. Eu gostei muito da história, mas queria apenas um pouco mais de paixão, de beijos de tirar o fôlego, e até mesmo algumas noites quentes, já que a personagem do Michael tem todos esses pensamentos e reputação...

e e e e e

A Dama e o Vagabundo

Carla R.

Foi o primeiro livro que li desta autora. Adorei desde a primeira pagina ate a ultima. Escrita leve e super cativante. As personagens principais com personalidade forte e o desenrolar da historia é simplesmente envolvente, difícil é parar de ler.... Ansiosa pelo segundo livro.

e e e e e

Óptimo! Nova série!

Maria João Grade

Cheryl Holt não desilude; uma nova série com ingredientes diferentes dos outros livros dela. É uma das minhas autoras favoritas e comprei um pouco a medo pois pela sinopse não fiquei convencida, mas ... apesar de neste as personagens serem diferentes dos outros livros, continuam ricas e fortes. Mulheres fortes e homens valentes! Venha o próximo!

e e e e e

A dama e o vagabundo

Rute Morais

Arrebatadora esta autora nunca desilude com a sua escrita simples mas com um enredo vibrante simplesmente espetacular adoro ¿¿

e e e e E

Gostei!!

MJS

À semelhança de livros anteriores desta autora, ela revela-nos mais uma história apaixonante, erótica e cativante. Gostei muito!

e e e e e

Jornada reconfortante

Manuela

O primeiro livro que li desta autora foi " A filha do Vigário" e fiquei completamente rendida à escrita desta, tornando-se assim das minhas favoritas entre outras, e mais uma vez não desapontou com este primeiro livro da Saga " Homens perdidos". Uma história que se inicia com um prólogo sobre uma família em particular, separados pelas tristes circunstâncias da vida e onde Michael Scott faz parte integrante, tendo crescido nas ruas onde é um sobrevivente. A autora tece uma história cativante onde os laços familiares ou falta deles são evidenciados numa jornada reconfortante no desenrolar de toda a narrativa. Magdalena Wells mostra ser a única mulher que não cai aos pés de Michaels que entretanto ficou rico, aliás nenhum dos dois se suporta, ingrediente suficiente para inflamar a paixão em terras românticas, criando assim uma belissima história que nos prende a atenção. Acredito que o próximo livro será sobre o outro gémeo e mal posso esperar pela sua publicação...

e e e e e

Vibrante...

Cátia Teixeira

Da primeira à última página, que autora espetacular. Já anseio pelo próximo. Aconselho vivamente esta leitura.

e e e e e

Super cativante!!!!

Susana Bagulho

Ainda não tinha tido oportunidade de ler nenhum livro desta autora, mas fiquei bastante surpreendida com a sua escrita acessível mas cuidada. À medida que a história entre as duas personagens, Michael e Maguie se vai desenrolando, vai sendo mais difícil de parar de ler, querendo sempre mais… Devorei este livro em 3 dias!!! Estou desejosa do volume II e do desenrolar da história, que prevejo ter bastantes desenvolvimentos inesperados!!!

e e e e E

Recomendo

AM

Mais um fantástico romance desta autora. Recomendo

e e e e e

Maravilhoso

Elsa 27/08/2018

Adoro romances históricos, e este não foi exceção à regra, ainda mais de uma das minhas autoras favoritas. Tenho todos os seus livros e quando vi este comprei logo. Não fiquei desiludida, antes pelo contrário, amei a história do princípio ao fim. Espero ansiosamente pela continuação desta saga.

e e e e e

Uma autora que nunca desilude

DR

Uma história arrebatadora, com dois personagens cheios de carisma e que além de se apaixonarem um pelo outro também me deixaram rendida à história do Michael. Quando Magdalena se junta a ele na descoberta dos segredos do passado, começa uma montanha de emoções que nos prende.

e e e e e

Gostei!

T Rodrigues

Normalmente não gosto de livros com demasiada carga erótica, penso que tira muitas paginas ao livro do que podemos muito bem imaginar sem ter de ler, por isso estive sempre indecisa em ler livros desta autora, mas por referencia de terceiros, tive informação que não teria tanta carga, e foi verdade. Gostei muito da história, deu para ficar com as emoções a for da pele, mais uma vez o abismo entre os ricos e pobres e como as pessoas apenas pela aparência podem julgar as outras, mas claro que tudo acaba bem e os maus têm o que merecem...

e e e e e

Muito bom!

Marta

Adorei! Só parei de ler quando chegou ao fim! Fico à espera do próximo livro da série!

e e e e E

Perfeito!

Telma

É com a já sua conhecida mestria que Cheryl Holt nos conta esta história de amor e aventura. Perfeito para quem adora este género de livros. Adorei!

e e e e E

Um livro para o verão

https://livrosgosto.blogspot.com/

Cheryl Holt é uma escritora que chegou cá a casa por via dos romances eróticos. Assim sendo estava à espera que este livro fosse também ele uma obra com grande carga erótica. Mas a verdade é que não o é. Trata-se muito mais de um romance, com alguns momentos bem divertido, onde o erotismo é pouco, leve e secundário. A história acaba por ser muito interessante e não faz falta, à mesma, mais cenas eróticas. Michael é um jovem dono de vários estabelecimentos entre os quais uma casa de jogo, de onde consegue dominar todo o bairro onde o seu antro se situa. É um órfão que não tem recordações precisas das suas origens, embora por vezes lhe venham à memória imagens que não entende e não consegue perceber se se trata de recordações ou se são fruto da sua imaginação. No entanto essas mesmas imagens não o preocupam, e ele, embora se sinta inquieto e curioso, não perde tempo a pensar nelas. Por sua vez, Magdalena é uma jovem donzela, de boas famílias, que tendo sido traída pelo seu noivo, acaba a dirigir uma missão para os mais desfavorecidos, na mesma rua onde Michael mora e trabalha. E o encontro, inevitável, dos dois acaba por se dar, sem que nenhum consiga explicar ou fugir da atração que sentem um pelo outro. O destino vai acabar por dar uma ajuda levando a que sejam ‘obrigados’ a conviver a se relacionarem. Este é um livro em que o erotismo está, nitidamente, em segundo plano, estando o romance e as situações divertidas como elementos centrais para a construção do mesmo. Com uma escrita clara e correta Cheryl Holt cria uma narrativa que nos envolve e leva de situação em situação, sejam elas, divertidas, amorosas ou dramáticas, sem que o leitor consiga largar o livro e tenha conhecimento do desfecho destas personagens. Este é, pois, um romance ótimo para se ler neste verão e que não pode sequer ser criticado por excessos descritivos, levando assim a uma leitura prazerosa para qualquer tipo de leitor. De referir ainda que este livro é o primeiro volume da série Homens Perdidos, pelo que ficaremos à espera da publicação dos quatro volumes seguintes.

Cheryl Holt

Cheryl Holt é advogada, romancista e uma mãe de família que vive em Los Angeles.
Formada em Direito pela Faculdade de Wyoming, trabalhou num escritório de advogados e no gabinete do promotor distrital em Denver antes de se dedicar exclusivamente à escrita.
A autora, considerada a rainha do romance sensual, foi distinguida com vários prémios, designadamente o de Melhor Romancista do Ano, atribuído pela revista Romantic Times Book Reviews. Noites de Paixão foi eleito top pick pela publicação Romantic Times e esteve na lista dos livros mais vendidos do jornal USA Today.

(ver mais)
O Jogo do Amor

O Jogo do Amor

30%
Quinta Essência
15,12€ 20% + 10% CARTÃO
portes grátis
O Herói Acidental

O Herói Acidental

10%
Quinta Essência
18,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Órfã e o Vingador

A Órfã e o Vingador

10%
Quinta Essência
15,48€ 17,20€
portes grátis
A Órfã e o Herói

A Órfã e o Herói

10%
Quinta Essência
18,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Casamento Efémero

Casamento Efémero

40%
Quinta Essência
11,76€ 30% + 10% CARTÃO
Uma Dama Indomável

Uma Dama Indomável

10%
HARPER COLLINS
16,65€ 10% CARTÃO
portes grátis