Padre Pio
Um santo entre nós
de Renzo Allegri
14,80€
10%
14,80€
10% de desconto em CARTÃO
Envio até 4 dias
Sobre o livro
Sobre
o LivroSinopse
A sua vida foi um mistério que confundiu os sábios e poderosos, e converteu à fé de Cristo multidões de pessoas. • Sofreu horrores ao longo da vida; • foi caluniado pelos homens, mas era um predilecto nas mãos de Deus; • o tempo e o espaço não tinham barreiras para ele; estava ao mesmo tempo, em mais que um sítio; • falava dialecto e era entendido por estrangeiros; • lia o pensamento de todos… • conhecia a vida de presentes e ausentes; • curava os males do corpo e da alma. É impossível ficar indiferente à grandeza do humilde franciscano capuchinho que amou a Igreja como poucos e foi perseguido por ela como ninguém.
Comentários
Opinião
dos leitoresDetalhes do produto
Detalhes
do ProdutoPadre Pio
ISBN: 9789727512683Edição ou reimpressão: 11-2008Editor: Paulinas EditoraIdioma: PortuguêsDimensões: 143 x 210 x 27 mmTipo de Produto: Livro
Coleção:
Os Grandes da História
Classificação Temática:
Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
Este livro é uma jóia. Como se não bastasse a santidade e a enormidade do Padre Pio, que parece ser o maior de todos os santos da Igreja, o autor nos fascina com seu jeito simples, objetivo e didático de nos dar a conhecer essa vida maravilhosa, tão repleta de milagres que uma sua filha espiritual não hesita em compará-lo a Jesus. Sentimos realmente as emoções que a vida do Padre Pio suscita, principalmente a indignação ante os seus perseguidores, dos quais o maior foi o próprio Vaticano. Os relatos de milagres e feitos sobrenaturais são tantos e tão óbvios que só nos resta lamentar nossa própria falta de fé e refletir sobre quão monumental foi o trabalho de Satanás pela destruição da cultura cristã na Idade Moderna, gerando-se um tipo de sociedade que oculta o sobrenatural para fazer parecer que o mundo é o que o noticiário nos mostra. Se quisermos entender algo nesta vida, se quisermos compreender minimamente o seu sentido, penso que o passo inicial é ler livros como esse no lugar de jornais. Para cada notícia que deixarmos de ler, teremos lido um relato de milagre. Talvez assim, em trinta ou quarenta anos, a proporção entre os fatos físicos e os espirituais se fará correta em nossa mente.