P.S. Ainda Te Amo Livro
Vol. II (6ª Edição)
de Jenny Han
Sobre
o LivroEle é o único homem que a fez sentir-se viva.
Mas também é aquele que a poderá destruir.
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito atribulada, pelo menos na sua imaginação. Ela jamais imaginou que as cartas que escreveu a despedir-se dos rapazes por quem se apaixonou, mas a quem nunca teve coragem de confessar o seu amor, chegassem às mãos dos seus destinatários. E por causa disso meteu-se numa grande confusão. Para escapar à vergonha, começou um namoro a fingir com o Peter Kavinsky.
Lara nunca esperou apaixonar-se a sério pelo Peter. E por isso está mais confusa do que nunca.
Agora, ela terá de aprender a estar num relacionamento que, pela primeira vez, não é a fingir. Porém, quando um outro rapaz do seu passado reaparece na sua vida, Lara percebe que também nutre por ele sentimentos mais profundos. Será possível uma rapariga estar apaixonada por dois rapazes ao mesmo tempo?
Uma história dedicada e encantadora, que nos mostra que o amor não é fácil, mas que é por isso mesmo que é tão fascinante apaixonarmo-nos.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoLivros em Português > Literatura > Jovem Adulto
Continuação fantástica e que deixa-nos totalmente envolvidos mais uma vez , estou ansiosa pela última parte.
A sensação que tive é que este livro se resumiu a uma única música. Não estou a falar de uma música em particular, mas sim qualquer música de que se goste imenso. Quando se está a ouvir qualquer música, é como se ela contasse uma história: a primeira parte, onde ainda não há assim tantas coisas a acontecer, mas o que está a acontecer já é especial; a segunda parte, onde as coisas já se começam a desenvolver; o desenvolvimento em si, onde está tudo a acontecer e nós mal conseguimos respirar, porque temos medo de perder alguma coisa se o fizermos; e, finalmente, a última parte, onde tudo se resolve - ou não - com uma última nota, um último compasso. "P.S. Ainda Te Amo" é exatamente isso. Uma música que não nos dá tempo para respirar, que nos deixa o coração nas mãos e que depois nos arrebata com uma última nota de pura magia.
O desenvolvimento da relação da Lara Jean com o peter é simplesmente adorável, a forma como a lara aprende a partilhar um pouco mais de si e o Peter tenta definir a sua amizade com a ex namorada é muito próprio da realidade. Este livro tem um bom nível de balanço entre drama e amor
Na continuação de "A todos os rapazes que amei" Jenny Han dá-nos a oportunidade de continuar a história destas novas personagens, descobrindo inclusivé mais sobre o seu passado, e permitindo-nos conhecer uma personagem que há muito me intrigava, John Ambrose McLaren. Uma sequela que amei, mas que ao contrário do livro anterior não me deixou tão desejosa de continuar a saga. Talvez por não ter o fim que eu mais queria, ou por não me decidir se o final me deixa satisfeita quanto à história, ou se realmente há ainda pontas soltas. Em todo o caso vou claramente ler o último livro, que espero que tal como os dois anteriores me dê uma enorme vontade de fazer bolos
O livro (P. s. AINDA TE AMO ) que comprei foi para oferecer mas pelo que sei já o está a ler
A continuação de Para todos os rapazes que amei é igualmente fantástica. É impossível não querer mais. A história continua a seguir as inseguranças da Lara Jean e a sua família fantástica que tanto a apoia, bem como, a sua relação com Peter, que Para Jean tem de aprender a estar numa relação amorosa que implica confiança.
O segundo livro e eu amei. É uma história linda para quem gosta de romances de adolescentes. Recomendo a 100%
Este livro é cativante e interessante, aconselho vivamente a sua leitura!
P.S. Ainda te amo é um livro divertido e incrivelmente fácil de ler devido à escrita fluída e entusiasmante de Jenny Han. Este livro é sem dúvida a perfeita continuação do livro e agora filme "A todos os rapazes que amei" com personagem cativantes e uma história maravilhosa.
Recomendo a quem goste de um bom romance jovem adulto. É uma história cativante.
Um livro não tão cativante como primeiro mas ainda assim um bom livro que recomendo. Principalmente a quem quer saber como acaba a história ¿