Os Três Porquinhos Ocupam a Casa Branca

de Dan Piraro

editor: Campo das Letras, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Para todos os que apreciam Michael Moore, Al Franken, Joe Conason e a banda desenhada de Gary Larson, apresentamos as aventuras de Dickey, Rummy e Dubya... os três porquinhos que foram grunhindo, oinc! oinc! oinc!, durante todo o caminho que os levou à Casa Branca.
Seguindo a honrosa tradição da sátira política contra as guerras de terra queimada, em que se não fazem prisioneiros, “Os Três Porquinhos Ocupam a Casa Branca” põe em ridículo um certo trio de políticos republicanos que levam uma vida de nababos.
Reparem como estes porquinhos não hesitam em substituir os tijolos por palha quando está em causa a segurança nacional.
E não tenham medo do Grande Lobo Mau... isto é, se o conseguirmos encontrar!
Escrito e ilustrado por Dan Piraro, o famoso autor de banda desenhada da série “Bizarro”, “Os Três Porquinhos Ocupam a Casa Branca” é uma chacota perfeita a políticas tão sujas como gordura de toucinho defumado.
Nesta história, Dickey é Dick Cheney, vice-presidente dos EUA. Rummy é Donald Rumsfeld, secretário da Defesa dos EUA. Dubya é George W.(alker) Bush, presidente dos EUA. O termo Dubya refere a maneira como no Sul dos Estados Unidos se pronuncia o W, a primeira letra do seu nome intermédio, Walker, e que o distingue do pai, George Helbert Bush. Dubya é apenas usado entre amigos.

Os Três Porquinhos Ocupam a Casa Branca

de Dan Piraro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726108825
Editor: Campo das Letras
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 207 x 249 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 48
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Humor
EAN: 9789726108825
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Dan Piraro

Dan Piraro é o autor e ilustrador da banda desenhada "Bizarro", que é publicada todos os dias em mais de duzentas publicações. Ganhou durante três anos consecutivos o prémio de melhor autor de banda desenhada dos jornais, atribuído pela National Cartoonists Society. Também escreve textos humorísticos para "The Best Next Thing", um programa de audiência nacional produzido pela WNYC, uma estação de rádio pública de Nova Iorque.
Dan também percorre o país com o seu espectáculo teatral "The Bizarro Baloney Show", duas horas de fantasia, com canções, marionetas, arte, música, caricaturas, disfarces e palavras.

(ver mais)