10% de desconto

Os Sete Livros dos Supremos Ensinamentos Mágicos

de Paracelso
Editor: LIVROS DE VIDA, dezembro de 1997 ‧
12,50€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Venda o seu livro
A fama de Paracelso como médico e químico tem-se estendido até aos nossos dias. Repudiando a medicina galénica, Paracelso substituiu-a por uma medicina inspirada nas doutrinas alquímicas que utilizam componentes minerais.

Os Sete Livros dos Supremos Ensinamentos Mágicos

de Paracelso

Propriedade Descrição
ISBN: 5604352040025
Editor: LIVROS DE VIDA
Data de Lançamento: dezembro de 1997
Idioma: Português
Dimensões: 134 x 246 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 116
Tipo de produto: Livro
Coleção: Runa
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
Livros em Português > Medicina > Medicinas Alternativas
EAN: 5604352040025

Paracelso “o revolucionário”

Luís

Um homem que se encontrava muito à frente do seu tempo, revolucionou o conhecimento da medicina.

SOBRE O AUTOR

Paracelso

Paracelso, pseudónimo de Philippus Aureolus Theophrastus Bombastus von Hohenheim, (Einsiedeln, 17 de dezembro de 1493 — Salzburgo, 24 de setembro de 1541) foi um médico, alquimista, físico, astrólogo e ocultista suíço-alemão. A ele também é creditada a criação do nome do elemento zinco, chamando-o de zincum.
O seu pseudónimo significa "superior a Celso (médico romano)". No estudo da sua biografia, facto tem sido gradualmente separado da crença, mas nenhum acordo foi alcançado no que respeita à natureza e sentido do seu ensino. É considerado por muitos como um reformador do medicamento. Também é aclamado pelas suas realizações em Química e como fundador da Bioquímica e da Toxicologia.
Aparece entre cientistas e reformadores como Andreas Vesalius, Nicolau Copérnico e Georgius Agricola, e, portanto, é visto como um moderno. Por outro lado, sempre possuiu uma aura de místico e até mesmo a obscura reputação de mago.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU