Os Pecados do Lobo

de Anne Perry

editor: Gótica, junho de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A enfermeira Hester Latterly considera-se perfeitamente qualificada para a missão: acompanhar Mrs. Mary Farraline, uma senhora escocesa já de alguma idade e saúde delicada, numa curta viagem de comboio a Londres.
No entanto, tudo se complica quando Mrs Farraline morre durante a noite. E quando a autópsia revela uma dose fatal de medicamentos, Hester é acusada de assassínio… um crime punível com a forca.
O caso confronta o detective William Monk com um terrível desafio: descobrir um assassino frio e calculista entre os membros do proeminente e inatingível clã Farraline.

"Mais uma obra-prima de Anne Perry. A prosa bem medida e o extremo cuidado com os pormenores das roupas, lugares e da cultura vitoriana fazem de Os Pecados do Lobo um puro prazer de leitura."
Library Journal

"Anne Perry tem duas forças: personagens memoráveis e uma capacidade única de evocar com uma enorme minúcia a sociedade victoriana."
The Wall Street Journal

"Anne Perry consegue escrever policiais vitorianos de fazer inveja até a Charles Dickens."
The New York Times Book Review

Os Pecados do Lobo

de Anne Perry

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727921645
Editor: Gótica
Data de Lançamento: junho de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 232 x 46 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 420
Tipo de produto: Livro
Coleção: Nocturnos
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789727921645
Anne Perry

Anne Perry nasce em Outubro de 1938 em Londres e viveu no estrangeiro durante alguns anos, antes de se instalar na sua actual casa em Portahomack, na Escócia.
É considerada uma das mais conceituadas escritoras da literatura policial das últimas décadas. No centro das suas histórias encontra-se a Inglaterra vitoriana, fechada como um casulo, num conjunto de rígidas regras de conduta social.
Escreve duas séries distintas, uma protagonizada por Thomas Pitt, um detective da polícia de origem social modesta, e por Charlotte, uma jovem de boas famílias, e a outra pelo detective amnésico William Monk. Ambas as séries são inspiradas em personalidades da época e os casos em que os detectives se envolvem conservam reminiscências de crimes realmente acontecidos.
Anne Perry desvenda-nos, de forma magistral, todo o complexo universo vitoriano.

(ver mais)
Morte em Ordens Sagradas

Morte em Ordens Sagradas

Envio até 5 dias úteis
10%
Publicações Europa-América
19,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Árvore das Mãos

A Árvore das Mãos

10%
Relógio D'Água
13,12€ 10% CARTÃO