Os Lança-Chamas

de Rachel Kushner
Editor: Relógio D'Água, fevereiro de 2014 ‧
«Políticas radicais, arte de vanguarda e corridas de motos — todos estes elementos ganham vida no fulgurante romance de Rachel Kushner passado em 1970, quando uma jovem mulher se muda para Nova Iorque para se tornar artista, acabando por se envolver no movimento revolucionário de protesto que abalou a Itália nesses anos.»
[«The 10 Best Books of 2013», The New York Times]

Os Lança-Chamas

de Rachel Kushner

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896414061
Editor: Relógio D'Água
Data de Lançamento: fevereiro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 234 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 368
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896414061

Gostei muito

Maria João

Um livro repleto de detalhes históricos do mundo artístico de Nova Iorque e dos movimentos radicais em Itália dos anos 70. Reno, a protagonista à procura, desse mundo, dessas pessoas. A que experimenta e descobre - a única, parece, pela primeira vez. Romance cheio de camadas, com uma personagem brilhante no limite sólido da vulnerabilidade e coragem. Gostei muito!

Escrita poderosa

Natalina Safara

Uma escrita muito visual, por vezes crua e violenta, mas sempre cativante. Gostei muito.

SOBRE O AUTOR

Rachel Kushner

Rachel Kushner é autora dos bestsellers do The New York Times O Quarto de Marte, Os Lança-Chamas e Telex de Cuba; de um livro de contos, The Strange Case of Rachel K; e da aclamada coleção de ensaios The Hard Crowd. Ganhou o Prix Médicis e foi finalista do Booker Prize, do National Book Critics Circle Award e do Folio Prize. Foi duas vezes finalista do National Book Award na categoria de Ficção. Os seus livros estão traduzidos em vinte e sete línguas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU