Os Equívocos da Liderança
SINOPSE
Neste livro, explicam-se todos os (muitos) pontos e conceitos em relação aos quais o senso comum repetidamente confunde, e de forma errada, com liderança: chefiar não é liderar, mandar está longe de significar liderar, o patrão não é necessariamente um líder, o poder não significa liderança, o líder não é um herói, o líder não dá ordens, etc. e demonstra que todos nós, ou qualquer um de nós, pode, afinal, ser um líder.
A leitura do livro explica porquê de forma simples, baseado em inúmeros exemplos práticos, carregado de apontamentos laterais à leitura, enfim, com uma linguagem que prende o leitor como se de uma aula prática se tratasse.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896554637 |
| Editor: | Prime Books |
| Data de Lançamento: | outubro de 2021 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 159 x 230 x 9 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 200 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Gestão
>
Gestão e Organização
|
| EAN: | 9789896554637 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Ser líder não é o que dizem por aí
Iúri Pereira
Fui aluno do professor Luís Lourenço durante a faculdade, e foi sem dúvida a melhor disciplina que já tive, levei os ensinamentos para a vida, não só profissional com pessoal. Este livro é uma extensão dessas aulas deu para relembrar e consolidar o que aprendi em 2019. Não é só explicar é por em perspectiva aquilo que pensamos ser o correto
Excelente
Carolina Neves
Um excelente livro com óptimas dicas para quem trabalha com equipas
Liderar é uma arte
José Janeiro
O especialista na temática na liderança, aborda as ideias esteriotipadas da liderança e da importância que a minha assume nos dias de hoje, pois liderar é uma arte!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%O Líder e a LiderançaChiado Books12,00€ 10% CARTÃO
-
10%Como Formar Equipas de Elevado DesempenhoEscolar Editora16,50€ 10% CARTÃOportes grátis