10% de desconto

Os Doze Melhores

de Luís Marques
editor: Chiado Books, dezembro de 2013
13,00€
10% DE DESCONTO CARTÃO
Se a presença de Baltazar noutras circunstâncias poderia ser notada e causar a curiosidade dos locais, agora era apenas mais um forasteiro. Alter passou a ser notícia bem como os seus habitantes. Principalmente porque não havia memória de que um Presidente de Câmara tivesse sido assassinado em Portugal.

Nem sei por onde começar… mas a minha convicção é que foi revelado a Pedro Vasconcelos, por uma tribo mítica nos confins do Amazonas, o fim de um ciclo e o início de outro. Segundo as palavras do Xaman ou Ancião, cada um desses ciclos é formado por um conjunto de doze acontecimentos que terão ocorrido até aquele momento. Mas outros doze acontecimentos irão seguir-se, até ao grande acontecimento final.

(…) Juro por Deus que não estou louco (…) não confio em ninguém a não ser tu meu estimado amigo (…) Enviei hoje mesmo uma carta para que nos possamos encontrar em Alter do Chão, só espero que não demores a chegar até cá (…) Todas as noites tenho pesadelos e vejo acontecimentos que não sei se são do passado, futuro ou fruto da minha imaginação (…) Que os doze estejam no teu coração!

Os Doze Melhores

de Luís Marques

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895106028
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: dezembro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 139 x 222 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 372
Tipo de produto: Livro
Coleção: Viagens na Ficção
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789895106028

SOBRE O AUTOR

Luís Marques

Depois do sucesso obtido com o lançamento do seu primeiro volume da obra Os Doze Melhores em 2013, o autor Luís Marques com o segundo volume, coloca um ponto final na narrativa apaixonante, em que o leitor é novamente envolvido nesta aventura carregada de mistério.

Será o fim da Irmandade dos Doze Melhores?
Conseguirão com as novas pistas chegar finalmente á verdade una e absoluta do manuscrito?
Poderá a pequena Vila de Alter do Chão, no Alto Alentejo alguma vez voltar ao seu quotidiano e normalidade?
Poderá a Irmandade e a humanidade finalmente conhecer toda a verdade escondida do manuscrito e ocultada durante séculos?

«Não sei contar histórias de outra forma. Têm que ser simples, com alma, com paixão e onde a escrita, a história e a ficção andam de mãos dadas. O meu maior desejo e satisfação pessoal é que o leitor depois de começar a ler, não consiga parar de viajar e viver as histórias de Guilherme e Cristina, comigo»

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU