Os Deuses Eram Astronautas

Evidências das verdadeiras identidades dos velhos Deuses

de Erich Von Däniken

editor: Madras
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Em Os Deuses Eram Astronautas, o autor best-seller Erich von Däniken, mundialmente conhecido também pela série Alienígenas do Passado, no History, investiga um mistério que fascina a humanidade há milênios: quem, ou o que, eram os deuses descritos em histórias antigas?

Von Däniken pesquisou e analisou exaustivamente as grandes religiões do mundo, seus mitos e estruturas de crenças, em um esforço para encontrar uma resposta para essa questão. Sua conclusão extraordinária? Os deuses não eram seres metafísicos nascidos da imaginação hiperativa da humanidade, mas sim extraterrestres que deixaram vestígios de sua presença em toda a Terra.

O livro inclui:
- A sugestão, baseada em um exame completo de textos antigos, de que seres alienígenas empregavam veículos de alta tecnologia em batalhas aéreas épicas;
- Evidência convincente de que os deuses usaram armas incríveis de aniquilação em massa, tanto contra si mesmos quanto contra a humanidade;
- Uma nova interpretação radical da evolução na Terra que contradiz as religiões consagradas e a ciência moderna.

Totalmente ilustrado com fotografias coloridas e em preto e branco!

Os Deuses Eram Astronautas

Evidências das verdadeiras identidades dos velhos Deuses

de Erich Von Däniken

ISBN: 9788537011706
Editor: Madras
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 156 x 228 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
EAN: 9788537011706
Erich Von Däniken

O arqueólogo, escritor e teórico Erich von Däniken nasceu em 14 de abril de 1935, na Suíça. Durante os seus anos de formação no renomado Collège St-Michel, em Fribourg, mergulhou em antigas escrituras sagradas e quebra-cabeças arqueológicos não resolvidos.
É o autor do best-seller mundial Eram os Deuses Astronautas?, publicado pela primeira vez em 1968, além de mais de 40 outros títulos que, ao todo, já venderam mais de 67 milhões de cópias em todo o mundo e foram traduzidos para 32 idiomas.
Ele já realizou inúmeras palestras e discussões em fóruns públicos e instituições educacionais.
É um dos fundadores da A.A.S. R.A. (Archaeology, Astronautics and SETI Research Association) e um dos principais idealizadores da série televisiva "Alienígenas do Passado", no Canal História, que apresenta a ideia de que o homem primitivo foi visitado por seres extraterrestres desde os tempos pré-históricos. Däniken é o principal responsável por popularizar essa crença. Ridley Scott disse que o seu filme Prometheus foi feito com base em algumas das ideias de von Däniken relacionadas ao início da civilização humana.
As fotos que integram a obra levam-nos das selvas de Mianmar, onde antigos pagodes apontam para o céu na forma inconfundível de naves espaciais, para a misteriosa lenda portuguesa de Fátima e para a câmara de mica em Teotihuacán, oferecendo provas persuasivas de que seres vivos reais inspiraram as lendas que se tornaram a base de muitas de nossas tradições religiosas.

(ver mais)