Os Demónios de Álvaro Cobra
de Carlos Campaniço
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
DISPONÍVEL
ARTIGOS MARKETPLACE
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Ao ficcionar uma aldeia alentejana em finais do século XIX - na qual judeus, árabes e cristãos andam às turras e os mitos ganham terreno à realidade -, Carlos Campaniço oferece-nos uma galeria de personagens inesquecíveis, que vão de um anarquista à dona de um bordel ambulante, e recicla de forma original o realismo mágico para revisitar as virtudes e os defeitos das pequenas comunidades rurais do nosso Portugal.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789724746166 |
Editor: | Editorial Teorema |
Data de Lançamento: | março de 2013 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 154 x 234 x 17 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 240 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789724746166 |
A estranheza entranhada
SMC
Álvaro Cobra não é um homem banal. Tão pouco o são as demais personagens. Seres estranhos, sobrenaturais, dir-se-ia, mas igualmente dotados de uma humanidade que os torna naturais. No contexto e na trama que Campanico urde, cabem sem assombro homens e mulheres que são um assombro. E animais. Também animais estranhos. Um livro no qual se destaca cada personagem que, por si só, preencheriam um livro. Recomendo.