10% de desconto

Os Dados de Deus

O Encontro

de Maria Cabral de Mendonça

editor: Editora Guerra & Paz, fevereiro de 2018
Uma descrição fascinante da dádiva da vida.
Um convite a uma séria reflexão sobre si próprio e o mundo.

Sete foram os dias da Criação, e a autora descreve sete histórias, distintas no tempo e no lugar, como diferentes narradores e espectadores, no seu diálogo com a divindade e consigo próprios, os caminhos de uma ascese, dissecando a razão, observando o ritual, vivendo a emoção e a fé.

Esta obra leva o leitor a mergulhar ao fundo de si próprio e a descobrir o «outro», num permanente confronto entre as vontades próprias e as variáveis exógenas que determinam o caminho de cada um. É uma ponte entre o «eu ator» e as linhas que me fazem percorrer este ou aquele caminho; um encontro com o «Ser Maior», definidor dos eixos da vida e do mundo, independentemente das diferentes latitudes e religiões.

Partindo de uma visão tão plural quanto unitária, esta obra de grande atualidade reforça uma necessária e enriquecedora coexistência baseada em valores comuns, embora traduzida em diferentes manifestações culturais e religiosas, num universo intemporal.

Os Dados de Deus

O Encontro

de Maria Cabral de Mendonça

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897023637
Editor: Editora Guerra & Paz
Data de Lançamento: fevereiro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 233 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 120
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades
EAN: 9789897023637
Maria Cabral de Mendonça

Maria Cabral de Mendonça nasceu numa vila do norte. Apaixonada pelas Belas-Artes, estudou Arquitetura, desenhou e construiu, pintou e ensinou. Apaixonada pelo Homem, estudou Antropologia, pesquisou e escreveu. De um castelo sem ameias nem muralhas, estabeleceu pontes com a Cultura e a Educação, dentro e fora do país.

(ver mais)
Essa Mão Invisível que nos Ampara

Essa Mão Invisível que nos Ampara

10%
Chiado Books
10,00€ 10% CARTÃO