10% de desconto

Os Caminhos da Eficiência nos Portos

(Angola e SADC)

de Domingos da Silva Fortes

editor: Chiado Books, setembro de 2018
A competitividade é gerada pela eficiência. Não há economias competitivas de país algum sem que os seus portos sejam competitivos.
VENDA O SEU LIVRO i
Convém não esquecer que o sistema portuário é um sistema no qual ocorrem processos interligados onde a ineficiência de um elo condiciona a eficiência do outro elo.

Tudo deve funcionar de forma integrada e harmoniosa para que o output final isto é, o serviço aos clientes seja de qualidade o que passa a constituir ao mesmo tempo um atestado para a competitividade.

Os Caminhos da Eficiência nos Portos

(Angola e SADC)

de Domingos da Silva Fortes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895235766
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: setembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 239 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 218
Tipo de produto: Livro
Coleção: Compendium
Classificação temática: Livros em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Economia
EAN: 9789895235766
Domingos da Silva Fortes

Domingos da Silva Fortes nasceu em Angola na Província de Luanda em 7 de maio de 1956 é casado e tem dois filhos.
É licenciado em Economia de Negócios pela Universidade de Sarajevo na Ex-Jugoslávia e Mestre de Ciência (Msc) em Gestão do Transporte Marítimo(shipping) e Gestão Portuária pela Universidade Marítima Mundial (WMU) na Suécia desde 1993.
Trabalhou muitos anos como Assessor Comercial na Empresa de Navegação Marítima ANGONAVE.
Foi Diretor Geral do Terminal de Carga Geral do Porto de Luanda, Fundador da Sogester SA, Diretor Geral Adjunto para as operações da Sogester, Diretor Comercial do Porto de Luanda e Assessor do Presidente do Conselho de Administração do Porto de Luanda. Atualmente é Consultor da APANG (Associação dos Portos de Angola) e Formador na Academia Portuária de Luanda.
É também um conferencista assíduo tendo participado em inúmeras conferências internacionais ao longo da sua carreira mormente no seio da APLOP (Associação dos Portos de Língua Portuguesa).
O seu vasto conhecimento e profundo das técnicas operacionais dos portos mundiais que visitou ao longo da carreira e a experiência acumulada de gestor operacional fazem dele um dos especialistas mais habilitados no Setor Marítimo e dos Portos em Angola.
Fala fluentemente Português, Francês, Inglês, Espanhol e Servo-croata.

(ver mais)
Portos em Portugal

Portos em Portugal

10%
Fundação Francisco Manuel dos Santos
3,50€ 10% CARTÃO