10% de desconto

Os 8 P's do Marketing Digital

O guia estratégico do marketing digital

de Conrado Adolpho

Livro eBook
editor: Texto Editores, abril de 2012
VENDA O SEU LIVRO i
O marketing digital passa actualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tenham um conceito sólido do que representa a Internet na actual economia, e que tenham o domínio prático sobre as tácticas desse novo mundo, vão prosperar no mercado. Este livro apresenta aos profissionais do marketing, aos administradores, aos empresários e aos estudantes os passos para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando o ambiente online. Mostra como transformar a Internet numa ferramenta de negócios eficiente e lucrativa. Mostra também, através de 100 estudos de casos e inúmeras dicas de ferramentas, o lado prático do marketing digital, sem, no entanto, deixar de expor de forma didáctica e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação. Um livro essencial para todos os que trabalham com marketing e comunicação e para todos os que administram negócios nesse meio de comunicação. Um guia estratégico, táctico e operacional.

Os 8 P's do Marketing Digital

O guia estratégico do marketing digital

de Conrado Adolpho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724744957
Editor: Texto Editores
Data de Lançamento: abril de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 196 x 262 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 584
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789724744957
e e e e e

Adorei o livro

Maria Ribeiro

Um livro com muitos conteúdos novos e bastante atual. Adorei o livro.

e e e e e

Essencial para Iniciantes

Francisca R

Essencial para ficar a conhecer os pontos principais do MKT Digital! A leitura é um pouco complexa devido ao tamanho do livro mas muito clara e concisa no seu conteúdo! Recomendo a quando a leitura ter um caderno e marcadores para não perder o fio à meada!

e e e e e

As bases do Marketing Digital

Sara Santos

Para quem está a dar os primeiros passos no Marketing Digital e pretende compreender todas as fases a ter em conta na definição da estratégia. Para alunos ou profissionais, este deve ser dos primeiros livros a ter na secretária.

e e e e e

O Marketing como ferramenta de Gestão

Abel

Os Pontos fundamentais do Marketing do século XXI.

e e e e e

Os 8 P's do Marketing Digital. Um grande livro e um livro grande

José Pereira

Entre a filosofia da mudança que nos trouxe a Internet, ao sistema prático de "faça você mesmo" As 580 páginas escritas por Conrado Adolpho oferece tudo e mais alguma coisa. Sem dúvida um dos melhores livros jamais escritos em Português na área de marketing digital. Recomendo vivamente

e e e e e

Manual fundamental do Marketing Digital

Álvaro Rodrigo de Azevedo Moura

Simplesmente um dos melhores livros sobre Marketing escrito em língua portuguesas. Manual atualizado e adaptado à realidade Digital e Net 2.0. Leitura aconselhável para profissionais, professores e estudantes de Marketing e Comunicação.

e e e e e

Iniciantes

Bruno

Um exelento complemento as aulas para quem frequenta cursos da área.

e e e e e

manual

Pedro Oliveira

Excelente livro, fácil leitura e muito bom tecnicamente. Um bom manual para os profissionais e estudantes de Marketing Digital.

Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

10%
Marcador
19,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing Digital 360

Marketing Digital 360

10%
Actual Editora
28,40€ 10% CARTÃO
portes grátis