Os 8 P's do Marketing Digital
O guia estratégico do marketing digital
SINOPSE
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789724744957 |
Editor: | Texto Editores |
Data de Lançamento: | abril de 2012 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 196 x 261 x 21 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 584 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789724744957 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Adorei o livro
Maria Ribeiro
Um livro com muitos conteúdos novos e bastante atual. Adorei o livro.
Essencial para Iniciantes
Francisca R
Essencial para ficar a conhecer os pontos principais do MKT Digital! A leitura é um pouco complexa devido ao tamanho do livro mas muito clara e concisa no seu conteúdo! Recomendo a quando a leitura ter um caderno e marcadores para não perder o fio à meada!
As bases do Marketing Digital
Sara Santos
Para quem está a dar os primeiros passos no Marketing Digital e pretende compreender todas as fases a ter em conta na definição da estratégia. Para alunos ou profissionais, este deve ser dos primeiros livros a ter na secretária.
O Marketing como ferramenta de Gestão
Abel
Os Pontos fundamentais do Marketing do século XXI.
Os 8 P's do Marketing Digital. Um grande livro e um livro grande
José Pereira
Entre a filosofia da mudança que nos trouxe a Internet, ao sistema prático de "faça você mesmo" As 580 páginas escritas por Conrado Adolpho oferece tudo e mais alguma coisa. Sem dúvida um dos melhores livros jamais escritos em Português na área de marketing digital. Recomendo vivamente
Manual fundamental do Marketing Digital
Álvaro Rodrigo de Azevedo Moura
Simplesmente um dos melhores livros sobre Marketing escrito em língua portuguesas. Manual atualizado e adaptado à realidade Digital e Net 2.0. Leitura aconselhável para profissionais, professores e estudantes de Marketing e Comunicação.
Iniciantes
Bruno
Um exelento complemento as aulas para quem frequenta cursos da área.
manual
Pedro Oliveira
Excelente livro, fácil leitura e muito bom tecnicamente. Um bom manual para os profissionais e estudantes de Marketing Digital.