10% de desconto

Os 8 P's do Marketing Digital

O guia estratégico do marketing digital

de Conrado Adolpho
Livro eBook
editor: Texto Editores, abril de 2012
29,95€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
PORTES GRÁTIS
VENDA O SEU LIVRO
O marketing digital passa actualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tenham um conceito sólido do que representa a Internet na actual economia, e que tenham o domínio prático sobre as tácticas desse novo mundo, vão prosperar no mercado. Este livro apresenta aos profissionais do marketing, aos administradores, aos empresários e aos estudantes os passos para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando o ambiente online. Mostra como transformar a Internet numa ferramenta de negócios eficiente e lucrativa. Mostra também, através de 100 estudos de casos e inúmeras dicas de ferramentas, o lado prático do marketing digital, sem, no entanto, deixar de expor de forma didáctica e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação. Um livro essencial para todos os que trabalham com marketing e comunicação e para todos os que administram negócios nesse meio de comunicação. Um guia estratégico, táctico e operacional.

Os 8 P's do Marketing Digital

O guia estratégico do marketing digital

de Conrado Adolpho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724744957
Editor: Texto Editores
Data de Lançamento: abril de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 196 x 261 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 584
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789724744957

Adorei o livro

Maria Ribeiro

Um livro com muitos conteúdos novos e bastante atual. Adorei o livro.

Essencial para Iniciantes

Francisca R

Essencial para ficar a conhecer os pontos principais do MKT Digital! A leitura é um pouco complexa devido ao tamanho do livro mas muito clara e concisa no seu conteúdo! Recomendo a quando a leitura ter um caderno e marcadores para não perder o fio à meada!

As bases do Marketing Digital

Sara Santos

Para quem está a dar os primeiros passos no Marketing Digital e pretende compreender todas as fases a ter em conta na definição da estratégia. Para alunos ou profissionais, este deve ser dos primeiros livros a ter na secretária.

O Marketing como ferramenta de Gestão

Abel

Os Pontos fundamentais do Marketing do século XXI.

Os 8 P's do Marketing Digital. Um grande livro e um livro grande

José Pereira

Entre a filosofia da mudança que nos trouxe a Internet, ao sistema prático de "faça você mesmo" As 580 páginas escritas por Conrado Adolpho oferece tudo e mais alguma coisa. Sem dúvida um dos melhores livros jamais escritos em Português na área de marketing digital. Recomendo vivamente

Manual fundamental do Marketing Digital

Álvaro Rodrigo de Azevedo Moura

Simplesmente um dos melhores livros sobre Marketing escrito em língua portuguesas. Manual atualizado e adaptado à realidade Digital e Net 2.0. Leitura aconselhável para profissionais, professores e estudantes de Marketing e Comunicação.

Iniciantes

Bruno

Um exelento complemento as aulas para quem frequenta cursos da área.

manual

Pedro Oliveira

Excelente livro, fácil leitura e muito bom tecnicamente. Um bom manual para os profissionais e estudantes de Marketing Digital.