Os 4 Es De Marketing E Branding

Evolução de conceitos e contextos até a era da marca como ativo intangível

de Robert Lauterborn e Augusto Nascimento

editor: Editora Campus, janeiro de 2008
Estamos na era da hipercompetitividade, em que quase todos os diferenciais serão copiados muito rapidamente. Uma época na qual a tendência é sobrar empresas e produtos e faltar clientes. Cada vez mais, surgirão concorrentes de todos os tipos, tamanhos e de diferentes partes do mundo disputando clientes. Este livro apresenta tópicos que ensinam como lidar com esta situação. Augusto Nascimento e Robert Lauterborn apresentam temas de interesse profundo para empresários, consultores, advogados profissionais de marketing e vendas e todos os que se preocupam em criar valor para suas empresas por meio de negócios, produtos e serviços.

Os 4 Es De Marketing E Branding

Evolução de conceitos e contextos até a era da marca como ativo intangível

de Augusto Nascimento e Robert Lauterborn

ISBN: 9788535227475
Editor: Editora Campus
Ano: 2008
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 160 x 230 x 400 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 150
Tipo de produto: Livro
Coleção: Cartas A Um Jovem
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788535227475
Editora Campus
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Editora Campus
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis