10% de desconto

Onde Estão os Sonhos?

de Nina Pianini
Editor: Europa Editora, julho de 2023 ‧
13,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Lá nos confins do Universo, onde nunca ninguém jamais foi, num planeta fabuloso, fértil, onde ideias e pensamentos se iam construindo e reconstruindo, os sonhos proliferavam brotando como estrelas no firmamento.
Nesse mundo tão, mas tão distante, onde apenas alguns lá conseguiam chegar e os incrédulos nunca chegavam, a Vendedora de Sonhos vivia feliz.
Cuidava de todos os tipos de sonhos até que, um belo dia, os sonhos deixaram de ser procurados!

O que seria do mundo se os sonhos deixassem de existir?
Qual a importância dos sonhos na vida das crianças, dos adultos, das pessoas doentes, da humanidade?
Se os sonhos morrerem, provavelmente, uma boa parte da vida morre também.

E a Vendedora de Sonhos não podia deixar que isso acontecesse. Para tanto, apanhou boleia de um quasar e veio parar no planeta Terra, onde abriu a melhor loja de todos os tempos: a Loja dos Sonhos.

A Loja dos Sonhos fez tanto sucesso que, hoje em dia, tem filiais no mundo todo, a porta de entrada para este mundo mágico está em suas mãos.

Seja bem-vindo!

Onde Estão os Sonhos?

de Nina Pianini

Propriedade Descrição
ISBN: 9791220133302
Editor: Europa Editora
Data de Lançamento: julho de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 144 x 211 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 70
Tipo de produto: Livro
Coleção: Universos
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Atividades > Juvenil
EAN: 9791220133302

SOBRE O AUTOR

Nina Pianini

Nina Pianini, pseudónimo, nasceu em 1962, tem origem europeia e viveu no seio de uma família multicultural. Licenciada em Comunicação Educacional e Gestão de Informação, foi formadora de professores em Biblioteca, desempenhou cargos de direção, de coordenação pedagógica, de orientação e de produção de projetos educativos. Pioneira na promoção das literacias, na leitura inclusiva e na formação de leitores, foi defensora do conceito Ler cura, como terapia para a promoção do bem-estar e da saúde mental. Tem publicados: Malfadada de Direitos, prémio da IV Edição do Concurso Literário de Palmela (2023); a coletânea Memórias de Natal: Natal Memoralis (2023), Tecto de Nuvens; Onde Estão os Sonhos? (2023), Europa Editora.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU