Onde Está o Wally? O Livro para Colorir

de Martin Handford

editor: Editorial Presença, março de 2016
Ajuda a dar vida aos movimentados cenários de Onde Está o Wally? colorindo-os enquanto procuras centenas de coisas pelo caminho!

Consegues encontrar o Wally (a preto e branco é ainda mais difícil!) e todos os seus lápis de cor? Esperam-te horas, dias e até semanas de loucura e diversão com muita criatividade! Quais as cores que vais escolher?

Onde Está o Wally? O Livro para Colorir

de Martin Handford

ISBN: 9789722357470
Editor: Editorial Presença
Ano: 2016
Idioma: Português
Dimensões: 228 x 288 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 48
Tipo de produto: Livro
Coleção: Wally
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Atividades > Juvenil
EAN: 9789722357470
Martin Handford

Martin Handford começou a desenhar na infância e as suas primeiras influências foram filmes épicos e os soldadinhos com que brincava. Na faculdade de belas-artes continuou a desenhar o que descreve como «cenas de batalha repletas de ação e corretas do ponto de vista militar», o que o levou a trabalhar para diversos clientes como ilustrador freelancer especializado em criar cenas envolvendo multidões.
Atualmente Martin encontra inspiração numa grande variedade de fontes: filmes, museus e galerias de arte, bandas desenhadas e livros, efemérides e curiosidades. As multidões fascinam-no, e as suas vibrações, padrões e pormenores - e especialmente o seu espírito - atraem-no: «Adoro o seu movimento e a sua energia.» Gradualmente, a partir desta pesquisa minuciosa, emerge a inspiração para uma imagem, que Martin depois realça com as suas próprias ideias de modo a criar cenas espantosas. Cada imagem demora meses a desenhar. «À medida que trabalho na imagem, acrescento o Wally quando penso que criei um bom sítio para ele se esconder», explica Martin.

(ver mais)
Jacarandá Editora
6,90€ 10% CARTÃO
Planeta
14,94€ 10% CARTÃO