10% de desconto

Onde Está o Wally? A Grande Exposição de Quadros

de Martin Handford
Editor: Editorial Presença, outubro de 2015 ‧
13,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
O Wally está mais artístico do que nunca e por isso terás de segui-lo por inúmeras exposições onde poderás apreciar quadros incríveis. Vais precisar de reunir toda a tua concentração e criatividade para encontrares o Wally e os seus amigos no meio de tantas obras de arte, mas sabemos que estás à altura deste fantástico desafio.
Os livros do Wally começaram a ser publicados em 1987, estão traduzidos em 30 línguas diferentes e já venderam mais de 60 milhões de exemplares em todo o mundo!

Onde Está o Wally? A Grande Exposição de Quadros

de Martin Handford

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722355759
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: outubro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 261 x 326 x 7 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 28
Tipo de produto: Livro
Coleção: Wally
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Atividades > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789722355759
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 7

SOBRE O AUTOR

Martin Handford

Martin Handford começou a desenhar na infância e as suas primeiras influências foram filmes épicos e os soldadinhos com que brincava. Na faculdade de belas-artes continuou a desenhar o que descreve como «cenas de batalha repletas de ação e corretas do ponto de vista militar», o que o levou a trabalhar para diversos clientes como ilustrador freelancer especializado em criar cenas envolvendo multidões.
Atualmente Martin encontra inspiração numa grande variedade de fontes: filmes, museus e galerias de arte, bandas desenhadas e livros, efemérides e curiosidades. As multidões fascinam-no, e as suas vibrações, padrões e pormenores - e especialmente o seu espírito - atraem-no: «Adoro o seu movimento e a sua energia.» Gradualmente, a partir desta pesquisa minuciosa, emerge a inspiração para uma imagem, que Martin depois realça com as suas próprias ideias de modo a criar cenas espantosas. Cada imagem demora meses a desenhar. «À medida que trabalho na imagem, acrescento o Wally quando penso que criei um bom sítio para ele se esconder», explica Martin.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR