10% de desconto

Oliver Button é uma Menina

de Tomie Depaola
Editor: Kalandraka, março de 2020 ‧
15,50€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Publicada em 1979, esta obra, que aborda os estereótipos e preconceitos de género, é tão atual e necessária como então. Oliver Button, vítima de bullying na sua escola por parte dos rapazes, pelo facto de não gostar de jogar à bola, nem de os acompanhar; mas apoiado pelas raparigas e incentivado pela sua professora de dança e pelos pais, apesar de uma certa relutância inicial, provará, ao não desistir dos seus sonhos, que é na verdade um cantor, um dançarino, um artista e muito mais… uma estrela, como todos reconhecerão no final.

Oliver Button é uma Menina

de Tomie Depaola

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897491238
Editor: Kalandraka
Data de Lançamento: março de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 230 x 286 x 11 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 48
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789897491238
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 4

O melhor livro de 2020

Raquel

Este livro é absolutamente delicioso, um livro que trata tantos temas num só objecto, com um delicadeza e tacto sobre o que realmente importa e pensar que goi escrito a tanto tempo e continua tão actual. Um livro obrigatório.

O melhor livro de 2020

Raquel

Uma mensagem de liberdade, de igualdade, um empurrão para seguirmos os sonhos, sejam eles quais forem. Este livro é cheio de mensagens, coragem, bullying, aceitação, apoio, reconhecimento, esforço. Adoramos.

SOBRE O AUTOR

Tomie Depaola

Tomie dePaola (Connecticut, 1934 – New Hampshire, 2020) é licenciado em Belas-Artes pelo Pratt Institut de Brooklyn, aperfeiçoou a sua formação académica na Califórnia e em São Francisco. Ao longo de quase duas décadas, lecionou arte em várias escolas, até que, no final dos anos 1970, deixou a docência para se dedicar à escrita e à ilustração de livros. A sua primeira publicação enquanto ilustrador data de 1965. Desde então, conta com mais de 260 livros infantis publicados. Entre os reconhecimentos que recebeu, destacam-se as medalhas Caldecott 1976 e Newbery 2000, os prémios Golden Kite 1983 e 1987, Jeremiah Ludington Memorial 2000, Children’s Literature Legacy 2011 e a nomeação para o prémio Christian Andersen 1990. https://www.tomie.com.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU