Óleo de Coco

A Bíblia

de Jessica Oldfield
Editor: Jacarandá Editora, abril de 2017 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
60 receitas com benefícios nutricionais excecionais.

O óleo de coco é um dos óleos mais benéficos para a nossa saúde, reforça o sistema imunitário, hidrata e favorece a digestão. Desde há séculos que o óleo de coco é simultaneamente um alimento e um remédio, na Ásia, na Índia e na Polinésia, mas só agora o mundo ocidental começa a descobrir as características saudáveis do óleo de coco e o seu incrível estatuto de superalimento.

Desde pequenos-almoços, petiscos, pratos principais ou sobremesas e até como ingrediente de produtos de beleza caseiros, este livro é a verdadeira bíblia para descobrir o potencial deste superalimento.

Óleo de Coco

A Bíblia

de Jessica Oldfield

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898827920
Editor: Jacarandá Editora
Data de Lançamento: abril de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 218 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Culinária
Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Saudável
EAN: 9789898827920

Interessante, mas só para receitas culinárias

Frederico Fernandes

Quase a totalidade do livro é sobre receitas culinárias. Traz muito pouca informação técnica sobre o coco. Mas no geral achei o livro interessante, conheci ingredientes saudáveis que desconhecia por completo.

A bíblia do óleo de coco

Sofia

Adorei este pequeno livro com diversas receitas onde se utiliza o óleo de coco. As receitas são simples, fáceis de reproduzir e estão muito bem apresentadas. É extremamente útil para quem quer deixar de consumir óleos, manteigas ou margarinas na sua alimentação e não sabe por onde começar.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU