O Voo da Flor

Volume VI

de Cristina Pinheiro Moita

editor: Edições Vieira da Silva, junho de 2017
Este livro é um voo poético em melodia, tantas vezes utópico e imaginário, com toques sensuais, humoristas e guerreiros, no seu seguimento com algumas marcas quiméricas e idealistas em respeito à mulher, tem gritos de força, fé e futuro, por onde o sonho se transporta. Além de sonhar recorda a menina, a terra, o rio, o mar, veste a pele da mulher no seu fado, por onde a melodia, a poesia, a amizade e o amor são todos um alimento à alma, e ainda se entranha nas injustiças de tantas. Verseja a flor mulher e menina com toda a sua beleza e força única.

Para quem me quiser ler:
«Sou apenas num segundo, um impulso solto numa imensidão.»

O Voo da Flor

Volume VI

de Cristina Pinheiro Moita

ISBN: 9789897368066
Editor: Edições Vieira da Silva
Ano: 2017
Idioma: Português
Dimensões: 110 x 180 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 70
Tipo de produto: Livro
Coleção: Status Quo
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789897368066
Cristina Pinheiro Moita

Maria Cristina Pinheiro Moita nasceu a 19 de Março de 1968 em Lisboa, residindo desde sempre em Vila Franca de Xira. Frequentou a escola primária Externato Alves Redol a a secundária Reynaldo dos Santos.
Trabalhou em contabilidade, atualmente é Técnica Administrativa numa firma de Manutenção Industrial.
Apaixonada pelas artes fez uma formação em Artes Decorativas (pintura) aos 17 anos, e tem vindo a desenvolveu uma grande paixão por fotografia como podem ver na sua página de fotografia: Olhares.com/CristinaMim.

Começou a escrever em sites de poesia, hoje continua a escrever utilizando alguns pseudônimos, tem duas páginas suas no Facebook:
Análogos das Flores e Pomar das Letras (dedicado aos mais novos)
Participou em algumas Antologias da Associação Cultural Palavra Cantada na sua terra Vila Franca de Xira: Palavras de Natal /Universo das Palavras/Palavras que Contam

Participou em trabalhos coletivos/coletâneas/antologias como por exemplo:
Trago um sonho nas mãos/ I Antologia Temas Originais/ Tributo a Mário de Sá Carneiro -Editora Temas Originais
Obsessões/ Na Magia da Noite - programa na Magia da Noite da PopularFM - Editora Lua de Marfim

É autora de dois livros:
Corpo de Corcel Editora Temas Originais
Falua da Saudade Editora Lua de Marfim
O voo da flor da Editora Vieira da Silva, é o seu terceiro livro de poesia.

(ver mais)
Edições Vieira da Silva
9,90€ 10% CARTÃO
Edições Vieira da Silva
9,90€ 10% CARTÃO