Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Após um interregno de dois anos, Michael Haller regressa à barra dos tribunais. O seu colega Jerry Vincent foi assassinado e, juntamente com uma nova carteira de clientes, Haller herda o seu maior caso de sempre: a defesa de um famoso produtor de Hollywood, acusado de ter matado a mulher e o amante desta. Enquanto se prepara para o julgamento que o poderá levar à ribalta, Haller descobre que o assassino de Vincent está agora no seu encalço. É então que surge Harry Bosch, um detetive da polícia disposto a tudo para resolver o caso de Vincent, e que não hesita em usar Haller como isco. À medida que o perigo aumenta, estes dois lobos solitários rapidamente percebem que a única saída é trabalharem em equipa.
Michael Connelly é um dos escritores mais importantes da atualidade. Um Raymond Chandler moderno, para o que ele mesmo designa “um mundo sem verdade”.
Carlos Ruiz Zafón
Raymond Chandler foi, e Michael Connelly é, a assinatura Los Angeles da literatura policial.
Los Angeles Times
Se à primeira vista Connelly parece apenas um escritor de policiais bem-sucedido, uma análise mais profunda mostra-nos um cronista mordaz e conhecedor do mundo onde o crime acontece, isto é, o nosso…
The Washington Post
Connelly é célebre pelas personagens que cria e pelo talento com que reproduz o ambiente sonoro e visual de Los Angeles. Um livro essencial para os leitores; um livro excelente para quem o quer conhecer.
Booklist
O enorme talento de Connelly para reunir intriga, personagens e cenários numa unidade coesa sobressai em O Veredicto. Ele sabe como sublinhar as nuances, os defeitos e as qualidades de cada uma das personagens.
Book Page
O Veredicto é um thriller jurídico entusiasmante, que nunca vacila e nos mostra um Connelly na sua força máxima.
The Times
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 978-972-0-00366-9 |
Editor: | Porto Editora |
Data de Lançamento: | maio de 2022 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 152 x 235 x 28 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 424 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller |
EAN: | 978972000366920 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
Livro marcante
Rui Madeira
Este autor escreve livros fascinantes e que nos prendem a histórias bem reais. Tudo isto pode ser real e contado por ele é imperdível.
Imperdível
António Rocha
Os livros do Michael Conelly são simplesmente fantástico para os apreciadores do gênero. Não se consegue parar até ao fim do livro. Imperdível.
I rest my case!!!
Vitor Costa
Depois do livro "Nos Meandros da Lei", Michael Connelly traz-nos desta vez "O Veridito", segundo livro da série Mickey Haller mas o primeiro com o envolvimento no enredo do detective Harry Bosch. Para os amantes do género policial também podem seguir a resolução dos diversos crimes pelas mãos do Detective Harry Bosch, pois existe uma serie totalmente dedicada a ele. Apesar de este livro fazer parte de uma série, o mesmo pode ser lido separadamente mas depois da leitura desde livro é, garantido que vão querer continuar a ler esta série. Neste livro encontramos um thriller jurídico onde somos levados as barras dos tribunais de uma forma criteriosa, podendo assim dar ao leitor uma melhor forma de compreender como funciona o sistema judicial americano mas não só entramos dentro dos tribunais, como somos envolvidos no processo de investigação dos crimes. Michael Haller é um advogado de defesa que passa grande parte do seu tempo a trabalhar no carro, possuindo para esse efeito três Lincoln com matriculas bastantes sue generis. Defendendo qualquer pessoa, independentemente se são realmente culpadas ou inocentes, não lhe interessando se quer saber isso, interessa-lhe sim, é conseguir o melhor resultado possível para o seu cliente, para esse efeito, recorre as mais diversas tácticas ao seu alcance, mas a que preço, será que é assim tão indiferente e insensível!? Não se pense que a personagem de Michael Haller sendo esta um advogado é bastante estereotipada, pelo contrario, é bem construída e desenvolvida, com ligeiros pormenores que o distinguem, além que é nos dando a conhecer os seus demónios pessoais, como ele lida com eles e claro, os seus problemas familiares e profissionais. Existindo ainda um role variado de personagens cativantes, dando uma ênfase especial ao detective Harry Bosch, a sua assistente e um detective privado, que o vão ajudando a resolver os diversos problemas que surgem. O livro é narrado sob a perspectiva do Michael Haller dando-nos a conhecer a sua forma de pensar, existe as mais variadas reviravoltas no enredo com bastante suspense pelo meio, com diálogos realistas, havendo aqui e ali um pequeno humor, drama e acção quanto baste para este género literário. Recomendo a leitura deste livro como desta série em geral, encontrando-se ao mesmo nível dos melhores livros deste género.
QUE VENHAM MAIS!
Luís Macedo
De uma leitura fácil e empolgante, este livro teve o dom de me prender desde o seu início, transportando-me para os meandros dos tribunais e correspondentes intrigas. Simplesmente o habitual do Michael Connelly...
QUE VENHAM MAIS!
Luís Macedo
De uma leitura fácil e empolgante, este livro teve o dom de me prender desde o seu início, transportando-me para os meandros dos tribunais e correspondentes intrigas. Simplesmente o costume do Michael Connelly...