O Verdadeiro Diário de Maria Von Trapp

Música no Coração

de Maria Augusta von Trapp

editor: Verso de Kapa
Esta é a verdadeira história da família Trapp que deu origem ao musical de maior sucesso de todos os tempos: Música no Coração. Neste livro, Maria conta-nos a história do seu encantador romance com o Capitão von Trapp, a fuga da Áustria ocupada pelos nazis e a vida na América. É a história real de uma família, onde as tradições e a fé cristã iluminam cada acontecimento.

O Verdadeiro Diário de Maria Von Trapp

Música no Coração

de Maria Augusta von Trapp

ISBN: 9789898816467
Editor: Verso de Kapa
Idioma: Português
Dimensões: 165 x 234 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Biografias
EAN: 9789898816467
e e e e e

Uma delícia!

Ana Farias

Para quem gosta e viu ( muitas vezes...) a história da Música no Coração, é uma delícia ler o que se passou a seguir a terem fugido e as suas aventuras pela América, através deste diário escrito pela Maria.

e e e e E

UMA FAMILIA COR UNUM

Luisa Bonito

As descobertas em relação a uma família que é muitíssimo mais do que o filme Música no Coração retrata, contadas em páginas que, à medida que se devoram, fazem crescer a admiração por uma família que não se limitou a ser grandiosa em numero de elementos. Um livro que os fãs do filme têm de ler, pois constitui muito mais do que um complemento da adaptação ao cinema, é a revelação do talento, do esforço, empenho e trabalho, da dedicação e da persistência de uma família à qual me senti, inúmeras vezes, pertencer.

e e e e E

Gostei muito

P. B. T.

Ao longo do livro senti vontade de partilhar muitas coisas sobre ele, tantas que agora tudo o que diga me parece pouco. Von Trapp é sinónimo de muita gente, muitas experiências, muita energia, muita história, tudo muito intenso sempre! É daquelas histórias destinadas a ficarem para a posteridade e para fazerem parte da memória de muita gente! E, além do filme, inquestionavelmente memorável, eu tinha de conhecer melhor a biografia e a história original. Os Von Trapp podem ser muito mais familiares de quem ler este livro, escrito pelo punho da própria Maria. É como continuar a ver o filme depois do The End, apesar de que foi a popularidade do livro que despertou o interesse em fazê - lo. Eu goste muito.

e e e e E

Gostei muito

Paula B. T.

Ao longo do livro senti vontade de partilhar muitas coisas sobre ele, tantas que agora tudo o que diga me parece pouco. Von Trapp é sinónimo de muita gente, muitas experiências, muita energia, muita história, tudo muito intenso sempre! É daquelas histórias destinadas a ficarem para a posteridade e para fazerem parte da memória de muita gente! E, além do filme, inquestionavelmente memorável, eu tinha de conhecer melhor a biografia e a história original. Os Von Trapp podem ser muito mais familiares de quem ler este livro, escrito pelo punho da própria Maria. É como continuar a ver o filme depois do The End, apesar de que foi a popularidade do livro que despertou o interesse em fazê - lo. Eu gostei muito.

Maria Augusta von Trapp

Maria Augusta von Trapp nasce na Áustria a 26 de Janeiro de 1905. Fica órfã com 6 anos. Aos 18 anos entra como noviça na Abadia de Nonnberg, em Salzburgo. Nove meses antes de tomar votos, Maria vai para a mansão da família Trapp como preceptora. Apaixona-se e casa, em 1927, com o capitão von Trapp. Com a invasão nazi foge para a América com a família. Maria morre a 28 de Março de 1987, com 82 anos, e está sepultada na propriedade da família Trapp, em Vermont, ao lado do marido.

(ver mais)
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Relógio D'Água
18,00€