10% de desconto

O Tesouro da Alegria

de Maria João Guerra; Ilustração: Miguel Henriques
Editor: Flamingo Edições, novembro de 2025 ‧
14,00€
12,60€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
Num reino escondido onde o sol brilha o ano inteiro e até os esquilos dançam de felicidade, nasce a princesa Alegria, filha do encantador rei Citrus e da doce rainha Lázuli.

Desde bebé, Alegria é a luz do Reino Encantado do Sol - livre, divertida e com um sorriso que faz tudo florescer.

Mas, ao aproximar-se do seu décimo aniversário, algo muda. Os pais, pressionados pelas regras dos outros reinos, decidem que já não é tempo de correr, brincar ou subir às árvores… e a festa de sonho de Alegria transforma-se numa cerimónia sem cor.

Será que a princesa conseguirá voltar a encontrar a alegria que sempre a guiou? Poderá a coragem de ser quem é tornar-se o seu maior tesouro?

O Tesouro da Alegria é uma história mágica sobre crescer sem perder a essência, ouvir o coração e, acima de tudo, sobre o poder do amor entre mães, pais e filhos.

Inclui uma carta inspiradora - que atravessa gerações - para todos os pais que desejam ver os seus filhos crescerem livres, confiantes e felizes.

O Tesouro da Alegria

de Maria João Guerra; Ilustração: Miguel Henriques

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893806203
Editor: Flamingo Edições
Data de Lançamento: novembro de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 210 x 211 x 7 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 46
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789893806203

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU